Dove Cameron fala sobre a adaptação de As Meninas Super Poderosas, da qual faz parte do elenco

A versão live-action de "As meninas super poderosas" está para acontecer.

No ano passado, a CW anunciou o desenvolvimento da série, diferente da animação original que trazia três crianças com super poderes, a nova versão irá acompanhar três mulheres um tanto desiludidas.

Leia mais: O único e incrível humor de ‘O Incrível Mundo de Gumball’

Um grande problema inicial atrasou a produção, acontece que a rede rejeitou o episódio piloto, nunca foi revelado o motivo.

Ao que tudo indica, as filmagens estão acontecendo, recentemente, a atriz Dove Cameron, que interpretará Lindinha, disse ao ComicBook que os showrunners estão muito satisfeitos com a posição do projeto. E ainda compara o piloto rejeitado ao que aconteceu com Game of Thrones:

Eu tenho que ter cuidado, porque é uma propriedade tão grande, e é uma linha tênue que eu tenho que andar, falando sobre isso de uma maneira que não entregue nada, ou diga algo muito enganoso”, disse Cameron ao ComicBook.

Onde estamos agora, posso dizer com confiança, é que os produtores e [o escritor Diablo Cody], e todos os envolvidos, sua última comunicação comigo é que eles estão muito, muito, muito satisfeitos. A primeira vez que fizemos o piloto, todos nós conversamos sobre isso e o comparamos a Game of Thrones, que fez um piloto inteiro, e então eles disseram ‘Desista. Se vamos fazer isso , temos que fazê-lo logo de cara, ou não vale a pena.’ Powerpuff é um show de alto conceito, e a maneira como queríamos fazer era um conceito tão alto, que havia 99 maneiras de dar errado e uma maneira de dar certo. E acho que estávamos perto, mas não acertamos. Isso é por uma série de razões. Lembro-me deles me ligando e dizendo ‘Foi assim que acabou, e é isso que preferimos fazer’, e eu fiquei tipo ‘Sim, eu não posso nem ficar bravo com isso. Isso é justo. Vamos fazer isso, então. Eu acho que eles realmente só querem acertar.”

Os produtores parecem estar correndo atrás do sucesso da série e não pretendem desistir na primeira dificuldade. Vamos torcer para que tudo dê certo e que tenhamos uma ótima adaptação da animação.

você pode gostar também