Doutor Estranho 2 possui a 2ª maior bilheteria pós-pandemia

O novo filme da Marvel, que acabou de chegar ao cinema, é uma das produções mais aguardadas: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Proveniente de uma pandemia, o cinema em todo o mundo acabou sendo afetado. Suas portas foram fechadas e o público ficou impedido de se reunir. No entanto, após o fornecimento da vacina contra o Covid-19, as coisas começaram a afrouxar.

Leia mais: Veja o top dez de bilheterias do final de semana

Foi então que, nesse momento, os cinemas começaram aos poucos se adaptar as novas regras sobre distanciamento e, novamente, tornou-se possível regressar aos lugares de estreia.

Atualmente, o longa-metragem recém lançado, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, já atingiu a segunda maior bilheteria de estreia desde o início da pandemia. Já foram arrecadados aproximadamente US$ 450 milhões, ficando apenas atrás do filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, conforme ComicBook.

Além disso, se levarmos em conta todos os eventos ocorridos neste período pandêmico, a produção dirigida por Sam Raimi é a 4ª melhor estreia no cinema, feita pela Marvel Studios.

Confira a sinopse oficial de Doutor Estranho 2

“Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está nos cinemas, então, não perca tempo e vá correndo seu ingresso.

você pode gostar também