‘Doutor Estranho 2’ e ‘Loki’ possuem uma ligação, de acordo com produtor

A Série Loki faz com que o filme do Mago não precise explorar tantos detalhes e explicações

O produtor Richie Palmer, que trabalhou em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em uma recente entrevista a D23 Magazine falou bastante sobre a produção do longa que chega aos cinemas em Maio deste ano. Na oportunidade ele agradeceu a existência das séries como Loki e filmes como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa por “estabelecer as regras” do multiverso no MCU, que facilitou e explorou bastante informações para que coisas pudessem acontecer no filme do Mago Supremo.

Leia mais: Resumão de WandaVision para você assistir Doutor Estranho 2!

“Foi excitante, porque descobrimos que não precisávamos gastar tempo recaptiulando as regras [do multiverso]. Achamos que o público já vai ter entendido a essa altura“, comentou ele à D23 Magazine (via The Direct). “Assim, Michael [Waldron, roteirista] pode pular direto para contar uma boa história dentro do que já foi estabelecido“.

Na entrevista, ele também falou sobre o trabalho de Waldron, showrunner de Loki, elogiando bastante: “A força dele como contador de histórias está nos personagens. Você viu isso em Loki, os melhores momentos tinham a ver com os personagens e como eles lidavam com esse conceito de timelines paralelas. É assim no nosso filme também, Michael traz muito coração para esses conceitos de ficção científica, como o multiverso“.

A sequência de Doutor Estranho chegará aos cinemas em 5 de maio de 2022.

 

você pode gostar também