Documentário de Chiquititas mostrará o lado obscuro dos bastidores

A obra, de natureza documental, também irá fazer à tona o lado mais sombrio e obscuro de moeda

Um material inédito, documentando a vida por trás das câmeras de Chiquititas (SBT), envolve as versões de 1997 à 2000 da produção e será disponibilizado em breve. O projeto foi desenvolvido e idealizado pelo diretor e produtor argentino Cristian de Ciancio, que teve como função ser um dos câmeras da novela e esteve presente do início ao fim da programação.

Leia mais: Demon Slayer e Verdades Secretas 2: as semelhanças entre uma telenovela brasileira e um anime japonês

Ciancio decidiu reunir informações de todos os participantes do elenco, com direito a fotos de bastidores nunca vistos antes. Desenvolvida por Cris Morena, a mesma responsável por fenômenos como Rebelde e Floribella, a produção de Chiquititas nasceu de uma parceria entra a SBT com a Telefé.

Depois de alguns anos, o documentário veio sendo desenvolvido cuidadosamente, desde 2019, porém, ele já encontra-se finalizado desde o início do ano. O objetivo é que a divulgação passe a ganhar mais destaque e aumente a proporção de visualizações no canal do YouTube, que atualmente encontra-se com mais de 12 mil inscritos.

A produtora responsável é a Bituin Filmes. Além disso, o material inédito contará com a presença de atores como Nelson Freitas, Fernanda Souza, Bruno Gaglisso, Gisele Frade e Aretha Oliveira. Estima-se que o lançamento ocorrerá em breve.

Detalhes como os produtores da novela faziam para que o público continuasse a acompanhar todos os episódios de temporada em temporada, sem mencionar na troca constante de atores, o retorno de várias crianças para o Brasil, a explosão dos personagens como apenas um determinado produto comercial e o fim de um sonho.

você pode gostar também
Comentários