Divulgado trailer da série de comédia ‘Players’

A produção fala sobre o mundo competitivo de League of Legends

E um dos games mais jogados do mundo entrou para o mundo cinematográfico! A Paramount+ vai lançar no dia 16 de junho a série Players, uma produção no estilo documentário que analisa intensamente o mundo implacável dos jogos competitivos, em especial, o League of Legends.

Leia mais: Veja alguns jogos online para jogar com seus amigos

A produção é desenvolvida pelos mesmos criadores de American Vandal, da Netflix, Tony Yacenda e Dan Perrault.

Além disso, traz uma narrativa divertida sobre o jogador Creamcheese e seu time quando surge um novato em sua equipe, o Organizm, dez anos mais novo que ele, que ameaça sua liderança e estrelato, gerando uma enorme rivalidade interna.

O elenco conta com Misha Brooks dá vida ao personagem Creamcheese. Da’Jour Jones estrela como Organizm, entre outros, como:

Ely Henry, Kyle Braxto, Holly Chou , Stephen Schneider , Peter Thurnwald , Youngbin Chung , Moses Storm, Alexa Mansour , Noh “Arrow” Dong-Hyeon , Michael “Miko” Ahn , Luke Tennie e Dan Perrault.

Os atores da série não são reais jogadores, mas em cena realmente jogam o famoso  League of Legends, que é o game para PC mais jogado do mundo.

LOL também é o maior e-sport do mundo, inclusive, as finais do Campeonato Mundial em 2021 alcançaram mais de 30,6 milhões de minutos em audiência.

Players estreia na Paramount+ em 16 de junho.

 

você pode gostar também