Disney+ está produzindo a sequência de Willow com nova protagonista

A sequência de Willow está sendo produzida pela Disney+ e Lucasfilm, que somaram Rosabell Laurenti Sellers para seu quadro de atores

A sequência de Willow está sendo produzida pela Disney+ e Lucasfilm, que somaram Rosabell Laurenti Sellers para seu quadro de atores. A personagem, vivida por Seller, irá utilizar seu rápido raciocínio para buscar seus sonhos.

A trama da nova série contará as aventuras da princesa e seus amigos na busca de salvar seu irmão gêmeo.

Veja também: De fracasso de bilheteria a filme cult: Solaris chega ao Disney+

Seller irá se unir ao elenco cheio de estrelas de Hollywood como Tony Revolori, Amer ChadhaPatel, Ellie Bamber, Ruby Cruz, Erin Kellyman, Talisa Garcia e Warwick Davis, que irá reviver seu papel como o feiticeiro original de 1988. O diretor do filme é Ron Howard.

Ela foi aclamada pela crítica quando interpretou a durona Tyene Sand, em Game of Thrones, na HBO. Sendo uma das três irmãs apelidadas de Serpentes de Areia, Tyene era uma assassina sanguinária e brutal como suas irmãs.

A personagem se provou como uma força a ser respeitada dentro da série. Apesar de ter vivido um final injusto para a personagem, ficou na mente de seus fãs como uma das personagens favoritas.

Concomitantemente com sua atuação em Game of Thrones, ela vivia uma personagem bem diferente, muito suave e amigável para as crianças em Mia and Me da Nickelodeon. Após Mia and Me e Game of Thrones, a atriz foi viver um personagem no filme de stock car em 2019, Trading Paint, onde ela atuou lado a lado de John Travolta.

No streaming, a atriz viveu outra série, denominada Spides, no Crackle Plus. Os fãs também podem acompanhá-la em What About Love, um drama romântico que traz o tema família e terá em seu elenco, além de Sellers, Sharon Stone e Andy Garcia.

Ainda que não tenhamos os pormenores da continuação televisionada, todos que estão acostumados com a trama incrível, com personagens cativantes e um enredo muito bem pensado sabem que vem coisa boa por aí.

George Lucas é o líder da produção, que conta com efeitos especiais que adicionam um toque especial de ação ao filme.

Muitos espectadores, nos dias atuais, são adultos e tem seus próprios filhos, portanto, Sellers e seus colegas de elenco estão levando uma magia para uma geração totalmente nova.

Não há previsão de lançamento de Willow no momento.

você pode gostar também