Discurso de Miss Minutes após perder o prêmio

O desenho em forma de relógio, reconhecido pelos seus comentários condescendentes, protagoniza vídeos que orientam a Time Variance Authority

Ainda que Hacks e Sucessão tenham sidos os vencedores do Writers Guild of America, o público tem a consciência de que Loki não perdeu o posto de Melhor Nova Série e Melhor Série Dramática. Michael Waldro, o criador de Loki e também de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, obteve acesso ao discurso que o público teria presenciado, caso tivéssemos visto Loki como o vencedor de série dramática.

Leia mais: Veja como Loki afetará a sequência do UCM

O discurso sobre aceitação foi dado por Miss Minutes. O desenho, em forma de relógio, reconhecido pelos seus comentários condescendentes, protagoniza vídeos que orientam a Time Variance Authority (TVA), a divisão que trabalha no impedimento que linhas do tempo indesejáveis e realidades alternativas se ramifiquem.

Isso acontece, pois Vingadores: Ultimato, Loki (Tom Hiddleston) escapa da Nova York de 2012 quando Os Vingadores retornam no tempo visando a recuperação das joias do infinito e Loki, solitário, cria uma linha do tempo alternativa que não deveria existir.

No discurso, Miss Minutes diz que irá falar em nome da equipe e dos roteiristas de Loki, Bisha K. Ali, Elissa Karasik, Tom Kauffman, Eric Martin e Michael Waldron e agradece ao WGA pelo prêmio. Em tom de ironia, Miss Minutes completa dizendo que não agradecerá as famílias individuais dos escritores, ainda que elas tenham pedido.

Ela continua dizendo que Loki é “uma obra repugnante de puro lixo e ficção”, visto que a série acaba revelando que ela própria e toda equipe da TVA compõem uma parte de um regime fascista que estava acabando com as linhas alternativas. Ela encerra anunciando que os escritos passam por perigo, pois estão próximos de serem podados, visto que essa era uma linha do tempo ramificada e Sucessão deveria ser o vencedor.

Em junho de 2021, foi a estreia de Loki na Disney+ que encontrou uma forma de transformar o vilão no personagem favorito dos fãs permanecer no Universo Cinematográfico da Marvel, mesmo após sua morte nas mãos de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita.

A série é composta por seis episódios sendo indicada para diversos prêmios de prestígio, incluindo SAG e Critics Choice. Já no WGA, ela foi indicada em duas categorias distintas. Nova Série e Série Dramática.

A segunda temporada está confirmada, porém, ainda não tem data de lançamento.

você pode gostar também