Diretor de ‘Flash’ posta imagem enigmática no Instagram

O diretor do filme Flash, Andy Muschietti, postou uma intrigante imagem em seu Instagram. Desde que a produção do blockbuster da DC Comics começou, o diretor tem postado conteúdos variados, mas nada igual a esse.

Essa semana, o diretor postou uma foto do traje do Batman que será utilizado por Michael Keaton com uma pintura em vermelho e com um raio amarelo no emblema do morcego no peito. Os fãs já criaram várias teorias já que é essencialmente uma fantasia do corredor escarlate cima de uma fantasia de Batman:

O que me cativou no personagem é o drama humano nele. Os sentimentos e emoções humanos que atuam no filme também vai ser divertido. Não posso prometer que haverá qualquer horror, realmente, mas é uma bela história humana.

Disse Muschietti em uma entrevista recente .

Mas o que será que significa essa imagem? Será que o diretor postou a imagem apenas para gerar especulação? Não é do perfil dele fazer esse tipo de coisa.

Será que em algum ponto do filme Bruce Wayne ou outra pessoa fez isso com o uniforme do Batman? Será que Barry Allen passou em algum momento algum poder para o Batman?

O filme do ‘homem mais rápido do mundo’ está programado para estrear nos cinemas em 4 de novembro de 2022. Vamos ver se alguma pista será dada no DC FanDome que acontecerá em 16 de outubro.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também