Diretor de Squid Game fala sobre a segunda temporada

Finalmente! Após alguns longos meses de espera, o diretor de Squid Game falou algumas informações sobre a segunda temporada da série. Veja!

O diretor da série sul-coreana mais famosa de 2021, Squid Game, revelou que dois grandes nomes da primeira temporada irão retornar na segunda. De acordo com o Deadline, Hwang Dong-Hyuk fez essa revelação junto ao editor de TV Peter White, no qual o diretor e o próprio Park Hae-soo, que interpretou Cho Sang-woo falar algumas coisas para os fãs referente a segunda temporada da série.

Leia mais: All of Us Are Dead é a segunda série coreana mais assistida da Netfix

Durante o evento, o roteirista e diretor divulgou que dois personagens da série estarão retornando: o protagonista é um dos principais antagonistas. “Gi-hun com certeza.” Hwang revelou: “Ele estará de volta, e eu acredito que o Homem da Frente vai voltar também“.

Embora essa notícia não tenha surpreendido muitas pessoas, visto que o retorno desses personagens era “nítido”, uma vez que ambos faziam parte dos poucos que sobreviveram até o final da série. De qualquer forma, essa foi a primeira confirmação oficial feita pelo diretor da série após o término da primeira temporada.

Hwang também explicou que os temas presentes no Jogo da Lula, como a desigualdade econômica, continuarão a fazer parte da série da Netflix, bem como seus trabalhos futuros: “Para este projeto e em projetos futuros, é impossível não considerar a polarização política, as diferenças culturais e dificuldades, bem como as mudanças climáticas ambientais que vêm acontecendo. Serei forçado a observar e criticar e continuar a lidar com esses temas em projetos futuros”.

você pode gostar também