Diretor de “Mad Max – Estrada da Fúria” almeja produzir continuação

Em outra entrevista, George Miller, havia chamado sua nova produção de saga

Durante a realização de uma entrevista para a Variety (via CBM), o diretor George Miller revelou um dos seus futuros planos que espera alcançar em sua carreira.

Leia mais: Diretor de Anos Incríveis é demitido por conduta inapropriada

De acordo com Miller, embora não haja nenhuma data prevista para o acontecimento, seu desejo é produzir mais uma sequência de Mad Max – Estrada da Fúria (Fury Road), uma das produções mais heroicas já disponibilizadas pela Warner Bros. em meados de 2015.

Temos outra história, mas ainda não evoluiu totalmente. Vamos ver como as coisas se comportam daqui pra frente“, disse.

Ao que diz respeito as recentes produções em que Miller está trabalhando, o derivado “Mad Max: Furiosa” é uma delas. Nessa produção, será abordado o passado da personagem protagonizada por Charlize Theron, em “Estrada da Fúria”, a qual será substituída por ninguém menos do que Anya Taylor-Joy, atriz que atuou na série “O Gambito da Rainha”.

O elenco conta com a participação de nomes como: Chris Hemsworth, popular por sua aparição em Thor, e Tom Burke, que atuou en Mank. Em outra entrevista, George Miller, havia chamado sua nova produção de saga.

Vou contar como está indo quando terminar, mas teve um começo adorável. Tudo o que posso dizer sobre minha empolgação em fazer isso é que é definitivamente emocionante, porque mesmo que seja certamente desse mundo de Estrada da Fúria, também tem muitas diferenças.

E provavelmente a maior diferença é o intervalo de tempo. Estrada da Fúria aconteceu em três dias e duas noites e este acontece em 15 anos. Então, é uma saga”, conclui.

você pode gostar também