Diretor de 'Chainsaw Man' sugere que pode deixar a produção e gera incertezas sobre o anime
Após postagem falando sobre o ambiente de trabalho tóxico, Ryu Nakayama, diretor do anime 'Chainsaw Man', levanta rumores na internet sobre sua saída do Studio MAPPA.
A primeira temporada do anime ‘Chainsaw Man’ cativou uma enorme base de fãs com seu sucesso imediato. A adaptação digital da obra de Tatsuki Fujimoto, realizada pelo Studio MAPPA, se tornou uma das séries mais populares e aclamadas do momento, conquistando milhões de seguidores.
No entanto, desde o término da primeira temporada, a falta de informações sobre a transmissão da segunda temporada deixou os fãs ansiosos.
Boatos circulam, mas nada foi confirmado oficialmente, isso gera preocupação entre os seguidores, que não suportam esperar pelas aventuras de Denji e os demais personagens que acompanham o protagonista.
Essa inquietação cresceu após uma recente mensagem de Ryu Nakayama em suas redes sociais, provocando especulações sobre seu futuro no Studio MAPPA e o destino do projeto de ‘Chainsaw Man‘.
Na publicação no X (antigo Twitter), ele diz:
Nossa missão este ano é criar um ambiente de trabalho melhor, livre de assédio de poder e assédio moral, livre de estresse desnecessário, estável em termos de dinheiro e tempo, e embora ainda estejamos em pequena escala, aos poucos estamos tomando forma. É apenas o primeiro ano, por isso construiremos nossa base de forma constante e devemos poder lançá-la em breve.
A mensagem de Nakayama gerou muitas especulações na comunidade de fãs. Embora não tenha confirmado diretamente, sugere-se que ele tenha deixado o Studio MAPPA, formando possivelmente a própria equipe de trabalho.
Esse afastamento levanta dúvidas sobre a continuidade do anime, deixando mais perguntas do que respostas para os fãs da obra.
Confira uma breve sinopse sobre ‘Chainsaw Man’
Denji é o híbrido com o Demônio Motosserra em ‘Chainsaw Man’. – Imagem: MAPPA/Reprodução
‘Chainsaw Man’, com seu enredo que te prende do início ao fim, segue a história de Denji, um jovem que, após uma infância difícil, se transforma em um híbrido humano-demônio.
Com um roteiro de Hiroshi Seko (‘Mob Psycho 100’), a primeira temporada, composta por 12 episódios, oferece versões legendadas e dubladas em português no Crunchyroll.