Diretor de Boruto denuncia estúdio que não paga salários há quase 3 anos

Taiki Nishimura postou uma tread em seu Twitter expondo a situação. Confira!

Sem citar nomes, o diretor de Boruto: Naruto Next Generations diz que há um estúdio de animação que não paga as taxas de produção há quase três anos.

Leia mais: Vale a pena assistir Boruto sem a participação de Naruto?

Taiki Nishimura postou uma tread em seu Twitter expondo a situação, e disse que está disposto a dizer o nome da empresa em uma revista semanal. Não dá para afirmar com certeza, mas especula-se que ele fala da produtora de Boruto e Naruto, a Pierrot.

Ele diz também que está prestes a mover uma ação legal contra o estúdio, além de acionar o sindicato. Ainda acusa que a indústria do anime está “repleta de assédio sexual e de poder” e que pretende mudar este cenário, mesmo que tenha um alto custo e ele não consiga mais trabalhos.

A história do novo anime acompanha Boruto em sua jornada tentando completar seu treinamento de ninja, ao mesmo tempo que enfrenta os perigos que colocam Konoha em risco.

Quem acompanha Boruto nesta jornada é Sarada Uchiha e Mitsuki, que são filhos de personagens conhecidos do anime Naruto, como Sasuke e Orochimaru. Diferente dos pais, Boruto e Sarada possuem uma boa relação.

você pode gostar também