Vale a pena assistir Boruto sem a participação de Naruto?

O público ficou bastante intrigado quanto a continuação do projeto, uma vez que não teria a presença dos personagens mais lendários

Nos capítulos recentes do mangá Boruto, é possível compreender a posse dos novos personagens quanto aos antigos, tendo em vista o quão debilitado está Sasuke e as pequenas cenas de luta entre Kawaki e Boruto.

Leia mais: Naruto Shippuden e Bleach devem receber novos episódios dublados

Vale ressaltar que a relação entre Naruto e Sasuke era bastante exposta de alguma forma no desenho, sendo perceptível o quanto os dois eram capazes de vencer qualquer batalha juntos, principalmente contra os Otsutsuki.

Após o anúncio de “Boruto: Naruto Next Generations”, o público ficou bastante intrigado quanto a continuação do projeto, uma vez que não teria a presença dos personagens mais lendários. Porém, atualmente a visão pode ser diferente, uma vez que há uma nova geração a surgir, e precisando de um foco principal nos personagens novos.

Por fim, aceitar a decisão não é algo fácil para os fãs do mangá, mesmo com Naruto e Sassuke fora do projeto, pode ser que a nova versão ganhe mais do que perca, tendo em vista as escolhas em que o personagem Kishumoto poderá fazer a fim de mudar toda a história.

você pode gostar também