in ,

Diretor afirma que James Bond de Sean Connery era um estuprador

James Bond

O diretor de Sem Tempo para Morrer afirma que o James Bond de Sir Sean Connery era um estuprador. Cary Fukunaga em uma entrevista ao portal Variety, afirmou que o James Bond de Sean Connery estuprou uma mulher em um dos filmes de 007.

Fukunaga é o diretor do próximo filme ‘Sem Tempo Para Morrer‘ e comentou sobre como atualizar Bond para o mundo de hoje:

Eu não me lembro se era em 007 Contra a Chantagem Atômica ou 007 Contra Goldfinger… mas há uma cena em que o Bond de Sean Connery basicamente estupra uma mulher. Ela diz ‘não, não, não’, e ele responde ‘sim, sim, sim’. Isso não seria bem recebido hoje.

Esse trecho citado pelo diretor se passa em ‘007 contra Goldfinger‘:

James Bond
A cena polêmica de 007 contra Goldfinger

Assista a cena no Youtube, após confirmar sua idade:

Polêmicas a parte, em ‘Sem tempo para Morrer’ a produtora Barbara Broccoli insistiu que “o mundo ao redor de James Bond mudasse. A contratação de Phoebe Waller-Bridge para revisar o roteiro fez parte dessa mudança. O diretor completou:

A expectativa sempre foi essa: uma mulher escrevendo papéis femininos muito mais fortes. Barbara sempre quis isso, desde a primeira conversa que tivemos sobre o filme. Esta é a história de um homem branco sendo espião, mas você precisa ter consciência e fazer das mulheres na história algo mais do que apenas casualidades.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

animais-fantasticos-os-segredos-de-dumbledore-1

‘Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore’ Fãs criam novas teorias sobre o filme

lena-headey-got-marvel

Kevin Feige quer Lena Headey e mais atores de Game of Thrones na Marvel