Autor de Despertar da Força revela que Disney removeu romance entre Rey e Finn

Midnight’s Edge conversou recentemente com o autor Alan Dean Foster, que escreveu a novelização de Star Wars: The Force Awakens / O Despertar da Força. Foster revelou um pouco mais de sua experiência trabalhando com a Lucasfilm & Disney e como ele teve que fazer mudanças das quais discordava.

Havia algumas coisas lá e algumas coisas que aconteceram posteriormente que me incomodaram.

A notícia bombástica foi que mais do relacionamento de Rey e Finn poderia ter sido sugerido, poderia ter até acontecido mas os maiorais da Disney vetaram.

Eu vou te dizer uma coisa que eles – Lucasfilm & Disney – me fizeram tirar, porque já passou bastante tempo, eu não acho que isso importe. A primeira coisa foi que obviamente há o início de um relacionamento entre o personagem de John Boyega e A personagem de Daisy Ridley, e eu esperava ver isso se desenvolver ainda mais no episódio 8, e nada aconteceu. E todos nós sabemos por que zero aconteceu com ela, e não há necessidade de aprofundar no assunto. Infelizmente, é assim que as coisas são.

O Despertar da Força decepcionou os fãs

despertar da força

Caso você fosse um dos fãs da saga que gostaria de ter visto Rey e Finn tendo um relacionamento, “Reylo”, esta notícia é decepcionante.

Quem prestou atenção nos filmes, sabe que Rey e Finn se tornaram mais amigos do que qualquer outra coisa, Foster está certo ao dizer que eles foram criados de forma diferente.

É triste ver esse tipo de censura. No entanto, este é apenas mais um exemplo da desconexão da equipe criativa por trás dos três primeiros episódios da saga dos Skywalker. Não importa a opinião de alguém sobre os filmes ou livros, continua ficando claro que nem todos estavam na Disney na mesma sintonia.

você pode gostar também