Se você é inteligente, então consegue encontrar o esquilo entre as raposas; faça o teste

Se desafie neste rápido e divertido enigma. Encontre o esquilo perdido entre as diversas raposas.

Você gosta de ter sua mente desafiada? Se sim, temos um ótimo jogo para você praticar aqui. Enigmas visuais são uma febre nas redes sociais, com isso, favorecem a nossa percepção e atenção aos detalhes. A diversão está no quão rápido você consegue encontrar o que está diferente ou sendo solicitado.

Esses jogos de percepção estão por todos os lugares, é muito comum pararmos de rolar a tela do celular ou computador apenas pela sensação do desafio de encontrar o mais rápido possível o que está sendo pedido.

Abaixo, temos uma imagem com diversas raposinhas, todas uma ao lado da outra.

Porém, existe alguém que está perdido entre os demais.

Encontre o esquilo entre as diversas raposas:

Foto: Facebook

Nesta imagem, existe uma figurinha que está perdida, seu desafio é encontrar ela. Você consegue fazer isso o mais rápido possível? Bom, o tempo para encontrar o esquilo é de apenas 15 segundos.

Se você encontrar, passe para seu próximo amigo, mas sem contar a ele onde está o nosso amiguinho perdido.

A resposta desse enigma está no final da matéria.

Você conhece os benefícios de praticar jogos mentais?

Na verdade, as respostas são muito simples. Nenhuma resolução de desafios, enigmas ou de ilusões de ótica são ligadas algum tipo de conhecimento.

Jogos mentais servem para aguçar sua percepção e polir sua atenção. Se te disserem que existe algo errado na imagem e você não enxerga, seu cérebro automaticamente começa uma busca para encontrar, quando resolve, há uma recompensa mental pelo desafio. Está é a graça de cumprir o desafio!

No menor tempo possível que realizar o teste, mais fáceis serão outros desafios, até que você encontre outros jogos que realmente tragam algum desafio de percepção. Nossa atenção está ligada a diversos fatos psicológicos e, até mesmo, em nossa personalidade.

Uma concentração mais polida e centralizada favorece as suas práticas de leitura e estudo. Essas brincadeiras são jogos psicológicos para o melhor desenvolvimento da mente humana, se desafie cada vez mais.

Resposta do desafio 

Abaixo, está a resposta do desafio, o nosso querido amigo esquilo. Em quanto tempo você o encontrou? Lembre-se de não contar aos seus amigos a resposta do desafio.

Foto: Facebook
você pode gostar também