Desafio visual: identifique a palavra errada e prove que você tem olhos de falcão!

É hora de ativar suas habilidades!

Se você gosta de colocar suas habilidades em xeque, então com toda certeza você gosta de fazer um bom desafio visual ou testes desse tipo. Sabia que é muito bom apostar nesse tipo de conteúdo? Isso porque ele promove o treino do seu cérebro e ativa habilidades cognitivas, deixando a mente muito mais ativa.

Pensando nessa ideia de “treinar a sua cabeça”, além de trazer um pouco mais de diversão e passatempo, aqui vai um teste para você. Você precisa encontrar uma palavra que está errada no meio de outras. Parece fácil, não é? Mas fique atento, porque você terá apenas 5 segundos para fazer isso.

Então, prepare seu cronômetro, coloque suas habilidades para jogo e vamos começar a brincadeira!

Encontre a palavra diferente em 5 segundos

Você consegue encontrar a palavra certa aqui?
Foto: Fresherslive/Reprodução

A brincadeira começou e chegou a hora de você colocar sua visão de águia para jogo. Você só precisa encontrar a palavra correta no meio das erradas.

Lembrando que você tem apenas 5 segundos, então você precisa dividir entre olhar atentamente e correr contra o tempo. Vamos lá, você consegue!

Não pense em desistir agora, o seu tempo está acabando, mas você é capaz de encontrar. Mais alguns segundos e… ops, o cronômetro zerou. É, não dá para falar muito, 5 segundos é pouquíssimo tempo. Entretanto, você foi bem.

Descubra agora o resultado deste desafio.

Resultado

Resultado: desafio encontre a palavra errada
Foto: Fresherslive/Reprodução

Olha ela ali, circulada em vermelho. Como você pode notar, ela está na terceira coluna da esquerda para a direita, camuflada entre as palavras “Bigno”.

Você conseguiu encontrar a palavra correta? No meio de tantas letras B não deve ter sido fácil, não é mesmo? Se você encontrou antes dos 5 segundos terminarem, parabéns, você é uma pessoa com habilidades ótimas!

Entretanto, se você não achou, não há motivo para se preocupar. Você pode fazer outros testes e desafios visuais para treinar ainda mais suas habilidades.

você pode gostar também