Desafio visual fofo: onde está o gatinho neste canil cheio?

Pegue o cronômetro, convide amigos e familiares e tente resolver este enigma. Você tem 13 segundos para encontrar a resposta.

Desafios visuais estão cada vez mais frequentes na internet, além de mais difíceis. Eles brincam com a capacidade de encontrar objetos ocultos, como uma ilusão de ótica.

Engana-se quem pensa que esse tipo de teste, capaz de revelar muito sobre o grau de QI de uma pessoa, é algo recente ou atual.

Pelo contrário, falamos de algo que perdura há décadas e que passa de geração para geração, pois a eficácia se mantém, além, claro, da diversão garantida.

Foi pensando nisso que decidimos propor um desafio fofo, que vai entreter leitores de todas as idades.

Ele testa a visão e brinca com a adoração de cada um por animais domésticos, pois envolve cães e gatos em alta concentração.

Em 13 segundos, diga onde está o gato

Com foco e atenção, analise a ilustração abaixo e tente encontrar onde está o gato entre os inúmeros cães. Faça uma busca minuciosa, mas fique de olho no tempo, não é permitido demorar.

Neste enigma visual, o período estipulado para localizar o gato é de apenas 13 segundos. Será que você consegue?

Respire fundo, prepare o cronômetro, convoque o seu grupo de amigos e/ou familiares e veja quem é capaz de resolver esse problema. Onde está o gato na imagem abaixo?

Desafio do gato escondido – Foto: Pinterest/Reprodução

Abaixe a página para ver a resposta.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Resposta do desafio

O segredo nesse quebra-cabeça visual é buscar algum elemento que identifique o gato e se destaque entre o padrão imposto por tantos cachorros, lado a lado.

Se você conseguiu identificar o gatinho dentro do tempo proposto, parabéns! Esse é um desafio difícil, poucas pessoas conseguem localizar o animal, dada a dificuldade de visualização.

Caso não tenha obtido sucesso, não se preocupe. O gato da imagem é pequeno e está bem escondido. Confira a resposta abaixo:

Foi este o gatinho que você encontrou? Se sim, parabéns! – Foto: Pinterest/Reprodução

você pode gostar também