Em até 15 segundos, tente achar a Lady Astronauta na Nova Galáxia

Desenvolva suas habilidades de raciocínio rápido no jogo de ilusão de ótica abaixo.

As ilusões de ótica para testar o QI tem se tornado cada vez mais comum. A capacidade de ter diferentes percepções diante de uma mesma imagem faz com que cada um resolva o desafio em uma velocidade diferente.

Na imagem abaixo, apenas 1% das pessoas conseguiu encontrar Lady Astronauta em até 15 segundos. Continue com a leitura e desafie o seu cérebro nesta ilusão de óptica, testando o seu nível de QI.

Quanto mais estimulamos o cérebro, mais ele responde aos desafios propostos

Nos testes de ilusão óptica são apresentadas imagens com alguma alteração do objeto ou pessoa. Isso estimula o seu cérebro a buscar algo familiar em outra perspectiva.

Neste desafio em si, você verá uma imagem que irá testar o seu poder cerebral. Trata-se de um astronauta que acabou de chegar à nova Galáxia e está em busca de sua colega Lady, outra astronauta, no meio de muitos alienígenas, naves espaciais e OVNIs voando.

Por isso, em meio a todo esse excesso de informações na imagem, o desafio é encontrar a astronauta em apenas 15 segundos. Segundo estudos, somente 1% das pessoas que participaram do desafio conseguiram cumprir com essa tarefa.

Vamos tentar resolver fazer parte dessa porcentagem mínima? Preste bastante atenção na imagem abaixo e conte no cronômetro apenas 15 segundos. Valendo!

Encontre a Lady Astronauta em até 15 segundos:

Imagem: Reprodução

Se por acaso você ainda não tenha encontrado a astronauta, preste atenção nessa dica:

  • Foque o seu olhar para o lado direito da imagem mais para a região central.

Agora, veja novamente a imagem e tente encontrá-la!

Pronto! Caso não tenha encontrado vamos desvendar a localização exata da Lady:

  • Ela foi escondida entre alguns alienígenas da cor roxa.

Destacamos para você na imagem a seguir o local onde a astronauta está:

Resposta do desafio:

Imagem: Reprodução

E então, curtiu o desafio? Não deixe de compartilhar com seus amigos e familiares para incentivá-los a exercer várias áreas do cérebro.

você pode gostar também