Desafio: prove que você realmente tem foco e encontre a pena escondida

Trouxemos um desafio de ilusão de ótica. Na imagem, está escondido um elemento que você precisa encontrar em até 6 segundos!

No teste de hoje, trouxemos para você a imagem de uma sala de estar, e você precisa encontrar uma pena que está escondida. Para cumprir este desafio, você só vai ter seis segundos. É importante lembrar que essa imagem possui efeitos de ilusão de ótica, tudo para tornar o teste ainda mais difícil.

As imagens de ilusão de ótica estão sempre tentando esconder e atrapalhar a vida do desafiado. Por esse motivo, você precisa estar bem atento(a) e focado(a) para chegar ao objetivo final no tempo estipulado.

Este teste também serve para analisar como estão suas habilidades cognitivas. Porém, ressaltamos que, antes de tudo, isso é apenas para o seu entretenimento. Você está preparado(a)? O teste já vai começar.

Onde está a pena na imagem?

A imagem traz bastante cor e é bem detalhada, para que o desafiado não perca seu tempo com informações que não vão ajudá-lo a encontrar o objeto perdido.

Então, lembrando: há uma pena escondida nessa sala de estar e você precisa encontrá-la em apenas 6 segundos, nada mais que isso. Foco e concentração, pois o desafio começa agora. Veja a imagem abaixo:

Imagem: Bright Side

E aí, você conseguiu concluir o teste dentro do prazo? Caso você tenha conseguido, parabéns! Isso significa que as suas habilidades cognitivas estão funcionando a todo vapor.

Além disso, a conclusão desse teste prova que suas percepções e observações estão bem treinadas e que você realmente é uma pessoa bastante focada e objetiva. Porém, lembre-se, quanto mais você treinar, mais rápido(a) e habilidoso(a) você vai ficar.

Se você não conseguiu concluir o desafio a tempo, não há problema. Talvez isso possa indicar que você ainda não está preparado(a) para um nível alto de dificuldade, mas não desanime. Você pode continuar praticando suas habilidades com outros testes e desafios, a fim de melhorar o seu foco e suas percepções.

Confira onde a pena está:

Imagem: Bright Side
você pode gostar também