Será que você é um verdadeiro cinéfilo? Tente adivinhar os nomes dos filmes a partir dos emojis

Esse desafio está dando o que falar. Veja e tente encontrar a resposta!

Foto: Tada Images/Shutterstock

Uma nova onda de brincadeiras está tomando conta da internet. Agora, o desafio é conseguir descobrir qual é o filme apenas visualizando alguns emojis que fazem referência ao nome da obra. Nessa brincadeira, há títulos muito fáceis, no entanto apenas os fortes conseguem descobrir.

Além disso, até os nomes mais fáceis podem acabar embaralhando a cabeça de quem está tentando resolver o enigma. Por isso, muitas vezes é preciso quebrar a cabeça para conseguir decifrar o código formado por vários emojis.

Por isso, trouxemos três desafios para você tentar solucioná-los e encontrar quais são os filmes por trás desse enigma.

Agora, chega de explicação e vamos direto ao ponto! E se você quiser conferir quais são os emojis desse desafio, é só continuar lendo!

Desafio: os emojis abaixo representam quais filmes?

1. 👩👩‍🦰👩‍🦱👧👖✈️

2. 🏠🎈🎈👴👦

3. 👊💥🐼

Agora que você já analisou a sequência de emojis e provavelmente já formulou a sua resposta, pode conferir o resultado revisando o gabarito dos três filmes a seguir. Mas lembre-se: não é permitido “colar”!

Qual filme os emojis do número 1 representam?

Se você analisou bem a imagem, é possível que tenha conseguido encontrar a resposta. No entanto, se após ver quatro emojis de meninas, uma calça jeans e um avião ainda não souber a resposta, não se sinta mal.

Você poderá ter novas chances. Enfim, o primeiro filme diz respeito a “Quatro Amigas e um Jeans Viajante”.

Qual é o filme de número 2?

Em segundo lugar, se você olhou a sequência de emojis acima e disse “Up – Altas Aventuras”, saiba que acertou, e provavelmente você é um grande admirador da Pixar para acertar em cheio.

Qual é o filme retratado no número 3?

Por último, se você pensou em “Kung fu Panda”, está de parabéns, pois é exatamente esse filme. Um grande título produzido pela DreamWorks Animation, com lançamento em meados de 2008.

você pode gostar também