Demolidor poderá ir para a Disney+

Recentemente, surgiu uma possibilidade que alegrou bastante os fãs

Surgiu uma notícia de que as séries de Marvel Television para o serviço de streaming Netflix irão migrar para o Disney+ em muitos países; Isso animou seus fãs, incluindo Charlie Cox, que foi Matt Murdock em Demolidor e Os Defensores.

Leia mais: A Disney mudou o formato de vilões da Disney, entenda

Durante uma entrevista, o ator disse que conversava com seus colegas de elenco da franquia, assim que a migração dos seriados para o Disney+ foi noticiado. “Tudo o que eu disse foi ‘renascido”, referindo-se ao titulo original dos quadrinhos A queda de Murdock.

Quando questionado se um revival, que conta com uma classificação etária de 12 anos, de Demolidor funcionaria no Disney+, Cox disse que iria ajudar Kevin Feige a encontrar uma maneira de retomar a série.

“Se quiserem fazer uma versão mais acessível de Demolidor, eu os ajudo a encontrar uma forma de deixá-la totalmente no mesmo padrão do que já fizemos. Talvez tenha um pouco menos de sangue, talvez alguns poréns, mas eu os ajudaria a resolver”.

Entretanto, o ator disse que não considerava fácil levar até Matt Murdock para a mesma faixa etária de personagens com o Homem-Aranha. “Os gibis do Demolidor, para mim, funcionam mais, são melhores e mais relacionáveis em momentos mais sombrios”, ponderou Cox, que revivera o Homem Sem Medo justamente no longa mais atual do Amigão da Vizinhança.

“Acho que a idade [do Demolidor], a culpa cristã, seu histórico com as mulheres e coisas assim são um pouco mais maduras, como devem ser”.

Ainda que tenham suas chegadas confirmadas no catalogo da Disney+ em muitos países, não se sabe se as séries Os Defensores irão seguir o mesmo caminho no Brasil.

A expectativa dos fãs é que em breve voltem a revisitar suas séries favoritas.

você pode gostar também