Decepcionada, Natalie Holt fala dobre o cancelamento de Batgirl

Holt foi a responsável pela trilha sonora de duas séries aclamadas da Disney +, que é Loki e Obi-Wan Kenobi.

O cancelamento de Batgirl foi choque tanto para os fãs, como para quem estava trabalhando na produção do longa. Em uma entrevista, Natalie Holt, que estava encarregada de produzir a trilha sonora do filme, disse que ficou muito triste com a notícia.

Segundo ela, já estava há um ano trabalhando nisso, e que já havia produzido quase uma hora e meia de música. Para ela foi bastante decepcionante trabalhar por tanto tempo e não ver seu trabalho no mundo. Holt disse que foi uma grande vergonha o que aconteceu, mas que tem orgulho de ter trabalhado com as pessoas envolvidas no filme.

Holt foi a responsável pela trilha sonora de duas séries aclamadas da Disney +, que é Loki e Obi-Wan Kenobi, tornando-se uma das melhores compositoras da atualidade. Tanto que em Loki, a trilha sonora composta por ela é um dos melhores pontos da trama.

No filme teríamos Leslie Grace como Batgirl e Michael Keaton como Batman, e também conheceríamos novos vilões, como Firefly e Killer Moth. Agora imagine que incrível seriam as composições feitas para cada um destes personagens pelas mãos de Holt.

Essa decepção da compositora é um sentimento comum entre os artistas que trabalham na indústria do entretenimento, pois é recorrente o fato de terem seus trabalhos que custaram muito tempo simplesmente cortados das produções ou como nesse caso, perdendo a chance de ir ao mundo.

Holt voltará para a trilha sonora da segunda temporada de Loki, e devido seu talento incrível, com certeza conseguirá uma outra produção icônica para trabalhar. Entretanto, é muito triste pensar em todo seu trabalho para Batgirl que não pudemos conhecer. Será que um dia os fãs do seu trabalho terão a chance de conhecer estas composições? Esperamos que sim.

Por enquanto só nos resta ouvir as trilhas maravilhosas de Loki e Obi-Wan Kenobi, que estão disponíveis no catálogo do Disney+.

você pode gostar também