Decepção em 'Aquaman 2': fãs se revoltam com cena pós-créditos e expressam 'vergonha'

Grande final aguardado pelos fãs do universo DCEU gerou enorme frustração. Críticas e comentários raivosos foram parar nas redes sociais.

[Atenção: este conteúdo contém spoilers de ‘Aquaman 2’.]

O filme ‘Aquaman e o Reino Perdido’, também conhecido como ‘Aquaman 2’, já está nos cinemas. Os fãs que aguardavam ansiosamente pelo capítulo final do DCEU já podem, enfim, matar tal curiosidade.

Um aspecto do filme, no entanto, tem chamado a atenção — uma cena pós-créditos. Os espectadores esperavam que ela seria uma grande despedida ou um momento significativo. O resultado, porém, tem gerado comentários negativos nas redes sociais.

A tal cena mostra um momento de descontração entre Arthur Curry (Jason Momoa) e seu meio-irmão Orm (Patrick Wilson). Depois de ganharem “folga das batalhas”, eles decidiram aproveitar comendo um hambúrguer.

De modo cômico, Orm aparece comendo uma barata no hambúrguer, depois de ser enganado por Arthur, que diz que as baratas são como crustáceos marinhos, tipo um camarão.

Você considera isso engraçado? A reação dos fãs não foi nada boa.

Críticas nas redes sociais

‘Aquaman 2’ já está disponível nos cinemas – Foto: DC/Reprodução

Os comentários foram publicados, principalmente, no Twitter. Em uma das publicações, um perfil escreveu: “cara, o pós-créditos de ‘Aquaman 2’ é muito triste, e fica mais triste ainda saber que essa vai ser a última cena do DCEU”.

Assim como ele, outros engrossaram o coro da crítica, como: “eu teria vergonha de ter gastado tempo e dinheiro filmando aquilo” e “que nojo dessa cena pós-créditos de ‘Aquaman’. Podem falar o que for do MCU, mas nunca teve e nem nunca vai ter uma cena tosca nesse nível”.

Se a ideia dos produtores do filme era viralizar o momento de descontração dos personagens, a aposta deu muito errado, pois passou longe de agradar e corresponder às expectativas.

O filme segue em cartaz nos cinemas nacionais. Além de Momoa e Wilson, o elenco conta com Yahya Abdul-Mateen II, Amber Heard, Dolph Lundgren e Temuera Morrison, além de Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan, que foram adicionados ao time no filme atual.

Confira o trailer abaixo:

você pode gostar também