‘Deadpool 3’: veja tudo o que sabemos sobre a sequência até o momento
Segundo informações, 'Deadpool 3' será um pouco mais obscuro, mas, claro, sem fugir da comédia. Saiba mais sobre esta produção!
A última vez em que conferimos “Deadpool” foi no lançamento de sua segunda produção, que aconteceu em 2018. Desde então, os fãs e admiradores do anti-herói estão querendo muito descobrir quando poderão conferir a terceira produção nos cinemas.
Porém, os fãs não estão somente interessados na data de lançamento, mas em quem será encarregado de dirigir a produção; e até mesmo quem escreverá e desenvolverá o roteiro. No entanto, somente agora estamos começando a obter essas tão esperadas respostas.
Quem está dirigindo “Deadpool 3”?
Em meados do mês de março deste ano, houve o boato de que o diretor de “Deadpool 3” já havia sido decidido. Além disso, segundo o THR, era um diretor com quem Ryan Reynolds já havia desenvolvido dois longas de grande sucesso.
E estamos falando sobre Shawn Levy, o mesmo que dirigiu “Free Guy”, de 2021, e “The Adam Project”, de 2022. Shawn Levy foi o diretor escolhido para dar continuidade à terceira produção de “Deadpool”. Além disso, o artigo também alega que Rhett Reese e Paul Wernick haviam sido selecionados para cumprir o papel de roteiristas.
“Deadpool 3” poderá ser o filme mais obscuro de todos
Ao que tudo indica, parece que nesta terceira produção de “Deadpool” veremos o filme trilhar um caminho um pouco mais obscuro do que as demais produções disponibilizadas.
A informação veio do We Got This Covered e você pode ficar tranquilo, pois isso não significa que o novo longa-metragem irá extinguir totalmente sua marca registrada: a comédia. Contudo, já está bem claro que a terceira produção será ainda mais intensa e pesada do que o habitual.
Ryan Reynolds voltará como Deadpool
Isso já se tornou um fato. Se houver algum filme relacionado a “Deadpool”, certamente precisaremos que Ryan Reynolds apareça. E esse fato se tornou verdade não somente pelo belo trabalho desempenhado por ele no quesito atuação, mas por seu amor pela franquia de super-heróis. Isso é o necessário para que ele venha a se comprometer em permanecer até o fim e produzir um ótimo longa-metragem.
O criador de Deadpool não curtiu o plano da Disney
No momento em que a Disney decidiu adquirir a Fox, os direitos de “Deadpool” passaram automaticamente para a companhia. No entanto, ao longo do tempo, houve diversas complicações. Isso porque nunca havíamos visto a Disney produzir filmes de super-heróis com o nível de “Deadpool”, fato que gerou preocupações.
Em um determinado momento, o criador de “Deadpool”, Robert Liefeld, comentou alguns pontos sobre o que a Disney e a Marvel estavam planejando para fazer em “Deadpool”. Nesse contexto, ele deu a entender que não estava gostando nada daquillo, o que colocaria em risco “Deadpool 3”.
Confira um trecho da fala do diretor:
“Temos dois filmes brilhantes e vivemos em uma cultura que sempre olha para frente porque tudo o que eles estão nos vendendo é ‘próximo, próximo, próximo’. É a febre… Para mim, conforme a febre se acalma, as pessoas só precisam se acalmar e perceber que ‘Deadpool 1’ e ‘2’ foram lançados com dois anos de diferença um do outro, 2016 e 2018, e eu simplesmente não consigo… realmente, é tão louco o plano da Marvel.”
E Robert Liefeld ainda complementou, afirmando o seguinte:
“Eu não me sinto como um insider em tudo. Acho que uma vez que eu estiver mais íntimo disso – se conseguirmos fazer um ‘Deadpool 3’… se ou quando fizermos um ‘Deadpool 3’ –, provavelmente terei uma perspectiva melhor sobre isso. Mas sou um grande fã da Marvel e de como eles fazem filmes. Então, quando a Disney comprou a Fox, eu só via isso como uma coisa boa. Espera-se que ‘Deadpool’ tenha permissão para jogar nessa caixa de areia, acho que é apenas uma vitória para todos os envolvidos. Mas certamente veremos.”