‘Deadpool 3’ é adiado; confira alguns possíveis motivos para isso

Desentendimento entre atores pode ter sido um dos motivos para que a trilogia de 'Deadpool' tenha sido adiada; entenda este caso.

O ator, comediante e dublador T. J. Miller é conhecido por interpretar, em “Deadpool”, o personagem Weasel, que em português recebe a nomenclatura “Fuinha”. No filme do Universo da Marvel, Fuinha é um grande amigo de Deadpool que, por sua vez, é interpretado pelo ator Ryan Reynolds. Apesar disso, na vida real, a relação de ambos não parece ser tão amigável quanto no mundo fictício. 

T. J. Miller disse que após o grande sucesso de “Deadpool”, Ryan Reynolds não foi mais o mesmo. Em um relato da semana passada em “The Adam Carolla Show”, o ator afirmou que o intérprete do então Deadpool teria cometido insultos específicos à sua pessoa durante as gravações de “Deadpool 2”.

Ele afirmou: “Como personagem, ele foi terrivelmente malvado comigo”; entre outros exemplos, Miller citou também uma fala de uma cena do filme em que Ryan Reynolds diz que Fuinha não é a estrela e que ele se expunha o bastante para tentar parecer engraçado. 

Ao que parece, T. J. Miller não é o único que tem reclamações a fazer sobre Ryan Reynolds. Pelo visto, Michael Baym, que também foi diretor de Reynolds em “6 Underground”, não gostaria de trabalhar novamente com o ator e teria opiniões semelhantes às de Miller, conforme o que diz esse ator ainda em “The Adam Carollina Show”. 

Por outro lado, as notícias que envolvem T. J. Miller não são as melhores, pois, de longe, a mais “tranquila” é a de que ele supostamente estaria sob efeito de bebidas alcoólicas no set durante as filmagens da série “Silicon Valley”, exibida pela HBO e, por esse motivo, não retornaria às gravações. 

Meses anteriores ao lançamento de “Deadpool 2“, o ator foi preso diante da acusação de uma suposta ameaça de bomba. Dentre outros relatos sobre T. J. Miller, tudo indica que ele possui um aspecto bastante controverso em “Deadpool 2”. Além disso, após uma acusação sobre ele ter abusado sexualmente e agredido fisicamente uma vítima no ano passado, Reynolds foi aclamado pelos fãs na intenção de cancelar o então suspeito de abuso sexual e agressão, Miller.

Por fim, aparentemente, T. J. Miller não foi cortado das gravações pelo fato de que o processo da produção já estava muito adiantado para tomar tal decisão. Ao que tudo indica, uma troca de e-mails pode ter mudado toda essa estranha situação entre os dois atores.

No entanto, o fato de a relação ter minimamente se estabilizado não significa que o quadrinho cancelado apareça para “Deadpool 3”. Há pouco, a trilogia foi adiada e sua participação no elenco não está confirmada, pelo menos não por enquanto. 

você pode gostar também