‘Deadpool 3’: atores contam com interação de fãs no Twitter; Veja!

Os atores Hugh Jackman e Ryan Reynolds sugerem aos fãs da franquia 'Deadpool' que legendem uma foto deles dois. Acompanhe essa interação!

Desde que apareceram as notícias de que Hugh Jackman se uniria a Ryan Reynolds em “Deadpool 3” com o seu famoso papel como Wolverine, os fãs de ambos os atores estão animados para ver Wolverine e Deadpool juntos na tela após mais de uma década.

Agora, a dupla deu um passo à frente e pediu aos seus fãs que legendassem uma foto deles no Twitter com a hashtag “Throwback Thursday”. A imagem parece mostrar o que seria Hugh Jackman e Reynolds no set da nova sequência e que foi postada na conta oficial do Twitter de Jackman. A partir disso, os 14,9 milhões de seguidores do ator nas redes sociais podem ter notado dois homens curtindo o próximo filme, que ainda está em produção.

Segundo informações de Comicbook.com, a foto recentemente postada nas mídias sociais mostrando Hugh Jackman com as mãos perto da boca enquanto Ryan Reynolds está ao seu lado com roupa de Deadpool é apenas a mais recente proeza que os dois atores fizeram para anunciar a sua produção.

Pedindo a sugestão dos fãs sobre opções de legenda para o post, os dois parecem estar gostando de trabalhar juntos em algum projeto novamente, depois que brigas falsas tomaram proporções grandes na mídia, tornando-os as duas das maiores estrelas da Marvel.

Hugh Jackman interpretou Wolverine em várias iterações da franquia “X-Men” desde 2000, ao lado de uma sequência de outros atores, incluindo Halle Berry, Jennifer Lawrence e Anna Paquin, enquanto Ryan Reynolds interpretou o personagem R-rated Deadpool desde 2016.

Reynolds, como Deadpool, tem sido um personagem que durou muito mais do que o imaginado originalmente, já que o ator procurou vários outros papéis para a Marvel e para a DC Comics no passado que ameaçaram sua carreira, incluindo a bomba de bilheteira do “Lanterna Verde” e uma aparição em “Blade: Trindade“.

Ele interpretou o alter ego de Deadpool, Wade Wilson, em “X-Men Origins: Wolverine”, de 2009, que marcou a primeira vez que Ryan Reynolds e Hugh Jackman apareceram juntos na tela em um filme da Marvel e iniciaram sua suposta rivalidade.

Os fãs da Marvel demonstram estar gostando muito de ver Hugh Jackman e Ryan Reynolds jogando bem no set de “Deadpool 3”, já que, conforme mencionado, os dois têm uma disputa tensa, apesar de ser falsa, nas mídias sociais há um bom tempo. Assim, o post de Hugh Jackman no Twitter hoje é apenas uma das muitas maneiras que eles estão promovendo “Deadpool 3”.

O longa deve chegar aos cinemas em setembro de 2024, e os dois atores confirmaram sua decisão no mês passado. Aparentemente, a produção ainda está em andamento e a terceira parte da franquia “Deadpool” ainda está sendo filmada por enquanto, o que significa que usuários observadores de mídia social provavelmente verão muito mais fotos e vídeos deles juntos.

você pode gostar também