Deadpool 3 | Dopinder pode ficar de fora do filme

Deadpool 3 está acontecendo, mas os detalhes permanecem próximos ao colete. A fusão da Disney com a 21st Century Fox em 2019 trouxe os X-Men e o Quarteto Fantástico de volta ao Marvel Studios, para alegria dos fãs.

Em meio a tudo isso, Karan Soni que interpretou o personagem Dopinder, o morista de táxi, falou sobre a incerteza de estar reprisando seu papel em Deadpool 3 da Marvel Studios:

Não sei de nada sobre Deadpool 3 ainda. Tudo o que tenho é que inicialmente assinei para quatro filmes quando eles fizeram aquela coisa pela primeira vez, mas foi quando tudo estava na Fox. Então, eu realmente não tenho ideia agora. Quando estávamos na Fox, eles costumavam se comunicar um pouco mais. Eu acho que os filmes foram um pouco mais prioritários para a Fox. A Disney pode fazer o que eles querem. Então, eu acho que a Disney meio que tipo, ‘Você virá quando dissermos para você vir, se pedirmos que você venha. Até agora, me sinto fora do terceiro filme.

Mas o ator ainda tem esperança:

Estou muito animado com a continuação do personagem, porque sinto que o espaço do super-herói está um pouco saturado. Há muita coisa acontecendo, mas para mim, Deadpool, principalmente a performance de Ryan, ainda parece único e original e singular. Estou muito feliz que continue porque ele é um grande talento, e o que ele criou você não pode reformular com muita facilidade.

Deadpool 3

Financeiramente falando, na Fox, Deadpool foi o filme de quadrinhos mais lucrativo do estúdio, com mais de US $ 100 milhões de faturamento!

Wade Wilson foi a galinha dos ovos de ouro da Fox, mas, na Disney, ele é apenas mais uma propriedade intelectual. O personagem é muito popular, mas na Disney, com todo os heróis da Marvel, Deadpool é apenas mais um.

Deadpool 3 está atualmente em produção no Marvel Studios.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também