“De Volta Para o Futuro: O Musical” chegará a Broadway no próximo ano

O musical foi alvo de grande exaltação da crítica durante suas apresentações no West End, o que possibilitou seu sucesso

Após esperar um bom tempo, finalmente, chegou à informação de que “De Volta Para o Futuro: O Musical” estreará na Broadway no próximo ano.

Leia mais: Hot Toys lança colecionáveis de ‘De Volta Para o Futuro 2’

A notícia veio a ser oficializada por meio da conta oficial da franquia na plataforma do Twitter, que também disponibilizou um pequeno vídeo promocional com DeLorean, Marty McFly e o Dr. Emmett Brown.

A inspiração do musical proveio do filme lançado em 1985, que foi protagonizado pelos atores Michael J. Fox e Christopher Lloyd. Sem mencionar que o desenvolvedor deste incrível projeto foi Bob Gale.

No entanto, em razão da pandemia de COVID-19, o espetáculo acabou enfrentando uma pequena pausa, depois de ter estreado em meados de 2020. Mas, conseguiu retornar em 2021 aos palcos e, desde então, o passou a ser alvo de críticas positivas, as quais o levaram a conquistar um prêmio Olivier de Melhor Musical, neste ano de 2022.

“De Volta Para o Futuro: O Musical” é protagonizado por Olly Dobson, dando vida a McFly e Roger Bart como Dr. Brown. Além disso, há músicas originais compostas por Glen Ballard, incluindo faixas consagradas no filme comandado por Robert Zemeckis, por exemplo, “The Power of Love“, de Huey Lewis, e “Johnny B. Goode“, de Chuck Berry.

E aí, gostou de saber mais sobre esse incrível musical da Broadway?

você pode gostar também