DC irá criar 4 histórias em homenagem aos 30 anos de HQ

O time criativo irá contar com a presença de escritores e desenhistas, com o objetivo de produzir quatro novas histórias

Recentemente, a DC Comics anunciou publicamente que irá trazer de volta boa parte da equipe criativa da revista publicada em janeiro de 1993, batizada originalmente de “Death of Superman 30th Anniversary Special” (em uma tradução livre significa: “A Morte do Superman Especial 30 anos”) para celebrar o longo trajeto de 30 anos deste o momento da publicação.

Leia mais: Atores que recusaram papéis na DC Comics

Diante disso, podemos afirmar que as duplas Dan Jurgens e Brett Breeding, Roger Stern e Butch Guice, Louise Simonson e Jon Bogdanove, e Jerry Ordway e Tom Grummett irão aparecer novamente para “A Morte do Superman Especial 30 anos #1, certamente será um grande sucesso!

Estima-se que, ao todo, serão cerca de quatro histórias, as quais terão o nome de “The Life of Superman”, “Standin Guard” e para finalizar “Above and Beyond”. Elas possuem como data de estreia a partir do dia 1º de novembro ao dia 6 de dezembro deste mesmo ano.

De acordo com as informações, o especial terá várias capas alternativas e artes exclusivas dos artistas. Além disso, uma edição especial com capa especial preta será impressa e estará sendo comercializada nas lojas dos Estados Unidos.

Mas, no Brasil, a Panini Comics (responsável pelas publicações da DC Comics) ainda não forneceu grandes detalhes sobre a edição nacional.

Fique ligado nas próximas notícias, as quais, certamente, estarão neste site. E aí, o que você achou desse especial 30 anos, quais são suas expectativas em volta das obras?

você pode gostar também
Comentários