Diretor de ‘Mindhunter’, David Fincher fala sobre o cancelamento da série

Isso já é algo comum para uma série que faz parte de plataformas de streaming. Saiba mais!

Existem algumas séries que nós nunca vamos conseguir entender as razões que as levaram a serem canceladas, não é mesmo? Continua difícil de entender como existem algumas séries que ainda permanecem nos catálogos, enquanto há outras que mereciam ter uma maior longevidade.

Os cancelamentos de série costumam pegar os fãs de surpresa, pois ninguém espera que isso possa acontecer com a sua série favorita. Porém, nem todas as séries conseguem sobreviver a esse cancelamento, que, por outro lado, já se tornou algo natural para a maioria dos produtores e dos diretores de série.

No final das contas, as pessoas que mais sofrem com o cancelamento são os fãs e os telespectadores. “Mindhunter“, da Netflix, é uma série que também foi cancelada. Entenda melhor os motivos:

Principais motivos que fizeram ‘Mindhunter’ ser cancelada

A triste notícia do cancelamento foi dada aos fãs recentemente. Depois de terem sido produzidas duas temporadas para a série, “Mindhunter”, da Netflix, oficialmente, não haverá uma continuação na plataforma de streaming.

A pessoa que divulgou essa informação foi ninguém mais, ninguém menos que David Fincher, diretor e criador da série. O motivo principal para a série ter sido cancelada pela Netflix é o alto custo que é necessário para gravar todos os episódios da série.

“Tenho muito orgulho das duas primeiras temporadas, mas é uma série particularmente cara e, para a Netflix, não atraímos um público grande o bastante para justificar o investimento”, disse Fincher em uma entrevista.

Além disso, o diretor ressaltou que não culpa a Netflix pelo cancelamento da série. Ele disse que a plataforma já havia corrido o risco de lançar a série.

Ainda em 2020, o diretor já havia dito que uma terceira temporada para a série não era tida como algo certo de acontecer. Mesmo após ter conversado com os executivos da Netflix, ficou inviável a produção de uma terceira temporada de “Mindhunter”.

você pode gostar também