Dave Grohl pisa novamente no palco após a morte de Taylor Hawkins

O vocalista não havia feito nenhuma apresentação desde o trágico falecimento do baterista Taylor Hawkins, que veio a óbito em março

Recentemente, o vocalista dos Foo Fighters, Dave Grohl, voltou a pisar nos palcos durante o festival de música GlastonBury 2022, no show de Paul McCartney.

Leia mais: Canção é tocada por banda em homenagem a Taylor Hawkins

Antes mesmo do convidado tomar seu lugar no palco, McCartney chamou Grohl de “meu amigo, seu herói” e o vocalista entrou dizendo: “Oi, Paul. Como você está?”.

Durante o show, a dupla tocou “I Saw Her Standing There”, considerado como um clássico dos Beatles, e logo depois chegou a vez de “Band On The Run”, uma canção dos Wings que Grohl já havia transformado em um cover com sua banda.

“Esse cara voou especialmente para fazer isso. Nós te amamos”, falou McCartney. “Bem, eu comecei a viajar na quarta. Então o voo foi cancelado, voltei ao aeroporto na quinta e então ele foi cancelado, mas eu juro que nunca perderia a oportunidade de estar aqui no palco com você, agora”, respondeu Grohl.

Além disso, o ex-baterista do Nirvana voltou ao palco e encerrou a apresentação ao tocar juntamente com McCartney e Bruce Springsteen. Como destaque do festival, em seus plenos 80 anos, o ex-Beatle quebrou o recorde de artista mais velho a encerrar uma noite do Glastonbury na história do evento. Incrível, não é?

E aí, o que você achou dessa incrível participação no evento GlastonBury 2022? Comenta aqui embaixo quais são as suas músicas preferidas desses ícones do rock!

você pode gostar também