O ator Dave Bautista, entrou no MCU em 2014 em Guardiões da Galáxia no papel de Drax, um personagem em busca de vingança. Drax tinha contas a acertar com Thanos e isso fica claro desde o início.
Anos antes, Thanos pilhou o planeta natal de Drax, matando sua esposa e filha no processo.
No Twitter, o ator respondeu a um fã que estava ansioso para descobrir o estado mental de Drax agora que Thanos foi morto, afirmando que a “história de Drax x Thanos parecia ter sido varrida para debaixo do tapete:”
Toda aquela história de Drax e Thanos parecia ter sido varrida para baixo do tapete. Sempre me perguntei por que, mas cada razão que eu poderia inventar me faz balançar a cabeça. É o que é.
Dave Bautista está certo em reclamar?
As frustrações de Dave Bautista são compreensíveis e sua reclamação faz sentido. Drax, o Destruidor, no início era um personagem sombrio, em busca de vingança e se tornou o alívio cômico do grupo. A mudança no personagem desde a primeira vez em que apareceu até o final, foi grande.
Mesmo quando ele teve seu tempo cara a cara com Thanos, em Vingadores Guerra Infinita, Drax não mostrou nem pode explorar a mesma raiva que tinha quatro anos antes.
Essa é mais uma que a Marvel ficou devendo aos fãs.
Mais notícias em breve!