Dos filmes para HQ: Marvel agora conta a história de Darcy Lewis

O contrário é mais comum, mas o que uma participação de sucesso em filmes não faz, não é mesmo?

A Marvel cultivou uma ordem de acontecimento durante muito tempo. Primeiro vinham as Histórias em Quadrinhos (HQ), mais antigas, dando vida aos filmes que hoje fazem sucesso.

No entanto, hoje falaremos de um caminho contrário, em que Darcy Lewis se tornou parte de uma HQ por conta de suas aparições em “Thor”, “Thor: O Mundo Sombrio” e “WandaVision”.

Reconhecimento de Darcy Lewis

Depois de fazer parte de dois filmes e uma série, o sucesso também “pediu” uma participação mais intensa em uma HQ.

Por mais que não seja comum, a personagem inicialmente foi vista em “Thor” (2011), quando se mostrou como a divertida estagiária de Jane Foster. No entanto, esse humor excessivo não foi visto com bons olhos no início, mas isso não a parou.

A personagem seguiu para “Thor: O Mundo Sombrio” (2013), tendo uma relação de mais amizade com Foster, que antes era meramente profissional, ajudando a superar o desaparecimento do asgardiano.

Com isso, o seu papel foi crescendo e ganhando mais peso dentro da história, contando até mesmo com um par romântico. Além desse fato, o lado descontraído da personagem foi mais bem aceito, sendo visto até mesmo como um alívio para compensar cenas mais tensas.

Por fim, Darcy seguiu carreira científica e isso ficou claro em “WandaVision“. Na série em questão, fica claro que ela não morreu após Thanos estalar os dedos e pôde continuar os estudos com a Astrofísica para conseguir o tão sonhado doutorado.

Darcy Lewis
Imagem: Reprodução

Darcy em ‘Feiticeira Escarlate’

Em “Feiticeira Escarlate” #4, houve indícios de que a nova queridinha da Marvel tivesse uma história dentro desse HQ. Tudo começa quando Scythia ataca Darcy e destrói toda a loja de magia de Wanda.

No entanto, um contratempo muda todo o curso da história, o que nos faz pensar que a personagem representada nos filmes, sobretudo no primeiro, é bem diferente da que está nos quadrinhos. Será que vem uma protagonista por aí?

você pode gostar também