Danny DeVito quer reprisar Pinguim em filme de Tim Burton

O ator aproveitou a oportunidade para elogiar Colin Farrell.

O ator veterano Danny DeVito foi a melhor versão do vilão Pinguim visto no cinema até agora. Em Batman – O Retorno, a atuação e caracterização foram muitos elogiadas na época!

Recentemente, numa entrevista à Forbes, DeVito declarou que adoraria reprisar o papel em um novo filme, e quer que Tim Burton também retorne para a direção do filme:

A volta do Pinguim ainda não está fora de questão. Tudo depende de Tim, se ele quer ou não fazer isso. Eu diria que ainda é possível, porque não estamos mortos! Poderíamos continuar de onde paramos, porque aquele filme é realmente brilhante. Me sinto grato de ter interpretado esse personagem, então quando me perguntam se eu faria de novo, respondo: Por que não?

Danny DeVito aproveitou a oportunidade para elogiar Colin Farrell como o personagem em Batman, o próximo filme do herói. Colin é um dos meus atores favoritos. Mal posso esperar para vê-lo neste filme, disse à Forbes.

Danny-DeVito-como-Pinguim-1200x720-2
Danny DeVito em Batman – O Retorno de 1992

O novo Batman teve suas gravações finalizadas em março. O filme de Matt Reeves passou por vários atrasos durante sua produção, incluindo adiamentos causados pela pandemia e o fato de Robert Pattinson ter sido infectado pela covid-19 durante as filmagens.

Batman também terá no elenco Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Paul Dano (Charada) e Andy Serkis (Alfred). O filme chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

Os fãs também estão aguardando o retorno de Michael Keaton, o Batman de O Retorno. Ele vai voltar a usar o manto do Cavaleiro das Trevas em The Flashque será lançado em 2022.

Mais notícias em breve!

 

você pode gostar também