Daniel Radcliffe: ator diz ter impulsionado rumores falsos sobre ‘Wolverine’ sem querer

Entenda como o astro mundial de 'Harry Potter' acidentalmente ajudou a disseminar rumores falsos sobre sua participação em 'Wolverine'.

O ator Daniel Radcliffe, que foi a estrela de “Harry Potter”, admite que acabou, de forma acidental, estimulando ainda mais as crenças, por parte dos fãs, de que estaria interpretando o papel de Wolverine no possível próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme “Wolverine/Logan” vem sendo, desde o ano de 2000, interpretado por Hugh Jackman, sendo, ainda hoje, um dos personagens mais benquistos e consagrados da Marvel Comics.

Como já sabemos, é evidente e óbvio o fato de que o ator Hugh Jackman conquistou completamente a afeição do público por meio de sua atuação extraordinária.

Durante anos, a aparição final do ator como Wolverine estava prevista para o filme “Logan”, de 2017, que, ambientado no futuro, acabou por apresentar uma versão do personagem morto de forma definitiva, confirmando a aposentadoria do astro no papel.

Os fãs não queriam o fim de Logan, não aceitavam o encerramento de “Wolverine”. Assim, passaram a cogitar a possibilidade de algum outro ator interpretar o ressurgimento do personagem, trazendo-o à tona novamente.

Daniel Radcliffe foi um nome muito citado para a possibilidade real de interpretar o papel do mutante, e tais rumores se mantiveram ativos e presentes durante aproximadamente cinco anos.

Isso teve fim, evidentemente, após a divulgação, por parte da própria Marvel, de que o ator Ryan Reynolds estaria ao lado de Hugh Jackman, interpretando Wolverine, em “Deadpool 3”.

Em uma conversa com a GQ, quando questionado sobre os rumores a respeito de estar em negociações com a Marvel para interpretar o papel de Wolverine, Radcliffe revelou que as notícias não tinham embasamento real, mas apenas em suas respostas pessoais durante turnês de imprensa.

Nelas, ele acabaria por ter estimulado muito mais tais rumores, mesmo que de forma não intencional. Veja o que o próprio Radcliffe revelou sobre a situação:

“É puramente um rumor de turnê de imprensa; digo alguma coisa e, de vez em quando, fico entediado de responder dessa maneira, então digo algo diferente, e isso desencadeia novamente. Eu nunca deveria abrir a minha boca.”

você pode gostar também