Daniel Radcliffe, astro de Harry Potter, está preocupado com a opinião do público!
Daniel Radcliffe encontra-se um pouso apreensivo com a opinião do público sobre sua nova produção.
Recentemente, Daniel Radcliffe, ator responsável por interpretar o papel principal da franquia de Harry Potter, encontra-se um pouso apreensivo com a opinião do público sobre sua nova produção, chamada “Weird: The Al Yankovic Story”, uma cinebiografia do músico e também comediante “Weird Al” Yankovic.
Após a disponibilização da cinebiografia de Queen, chamada Bohemian Rhapsody, na Netflix, bem como a cinebiografia de Elton John, chamada Rocketman, o próprio Yankovic encarou tudo isso como uma oportunidade única para expandir a ideia, a qual deu início por meio de uma espécie de trailer falso no canal Funny or Die em 2013, e o objetivo atual é levar sua história para as telonas.
Portanto, nesse momento, Radcliffe assumiu a forma de protagonista do filme, juntamente com outros nomes de sucesso, como, por exemplo, Evan Rachel Wood vivendo como Madonna, Rain Wilson como Dr. Demento, Quinta Brunson interpretando Oprah Winfrey, James Preston Rogers fazendo Hulk Hogan, Conan O’Brien como Andy Warhol e Jack Black fazendo Wolfman Jack.
Da mesma forma como vários episódios da carreira de Yancovic, a nova obra será como um tipo de paródia de sua carreira, tendo algumas referências reais, porém abordadas de forma sutil, e como cereja do bolo, haverá diversos momentos cômicos e irreais, incluindo encontros com as celebridades mencionadas anteriormente.
No entanto, o mais curioso é que Radcliffe afirmou que a cinebiografia consegue ser ainda mais estranha do que a produção “Um Cadáver Para Sobreviver”, obra mais popular em que o ator participou, na qual ele interpreta um corpo sem vida, que consegue falar e possui a capacidade de se deslocar na água por meio de seus gases.
Porém, durante uma entrevista feita com a Entertainment Weekly, Daniel Radcliffe, astro de Harry Potter, comentou que está um pouco apreensivo com a opinião do público em relação à nova produção, em especial a de sua namorada, pois ela é uma grande fã do cantor Weird Al. Além disso, o que também contribui para a sua preocupação é o fato da família de Erin Darke ver a produção.
“Na verdade depois de Eric [O diretor] e Al, as pessoas que eu estou mais preocupado com a reação devem ser meus sogros, o pai e o irmão de Erin, porque eles são fãs enormes também. Erin viu o filme, mas eu vou estar interessado no que Ian pensa. Eu realmente espero que ele goste.”
A reação do público
No entanto, você pode estar achando que a preocupação de Radcliffe pode ser vã, mas, de acordo com as revelações bizarras feitas acerca do filme, fornecem grandes motivos para se preocupar com a reação do público, em especial com a opinião de seus familiares. Mas, além de Radcliffe, Wood também se encontra preocupada com a forma que irá retratar Madonna, e a maneira que a própria Rainha do Pop vai reagir diante do filme. Isso sem fazer menção da pressão em ter o próprio Weird Al como roteirista e produtor do filme, avaliando a atuação de Daniel.
Até o presente momento, não há previsão de estreia da cinebiografia em solo brasileiro.