Cyberpunk: Mercenários | Trailer é divulgado

Para aqueles que já jogaram, há grandes semelhanças quanto ao cenário do game e o que foi mostrado no trailer!

Foi divulgado, recentemente, pela plataforma de streaming Netflix, o trailer de Cyberpunk: Mercenários, que já está dando o que falar entre o público. O teaser veio a ser divulgado há pouco tempo, devido a data de lançamento do anime, que está previsto para chegar à plataforma ainda no mês de setembro deste ano.

Leia mais: Cyberpunk: Mercenários será lançado em setembro na Netflix

A mini série, que terá apenas 10 episódios, irá gira em torno dois jovem, David e Lucy, que pertencem a uma cidade futurista chamada Night City, na qual há grandes experimentos tecnológicos sendo realizados diretamente em seres humanos. A fim de encontrar um meio para sobreviver, ambos irão se tornar mercenários, isto é, rebeldes que decidem lutar contra o sistema social daquela cidade.

Mas, enquanto David vem de uma realidade na qual seu único objetivo é ir em busca da felicidade e conquistar seu espaço, Lucy nunca está disposta a falar diretamente sobre sua vida ou seus desejos, essa característica acaba fornecendo à personagem o título de retraída, no entanto, é possível perceber nitidamente que ela está completamente ligada a algo que aconteceu em seu passado. Algo que possui o poder de atormenta-la constantemente.

A produção do anime provém de uma parceria entre o Studio Trigger juntamente com a CD PROJEKT RED, empresa que trouxe a existência o game intitulado Cyberpunk 2077, o qual a produção obteve inspiração.

Estima-se que Cyberpunk: Mercenários estreie na Netflix a partir do mês de setembro.

você pode gostar também