Cyberpunk: Mercenários será lançado em setembro na Netflix

A produção é uma animação que foi baseada no universo do jogo da CD Projekt Red

Durante o terceiro dia da semana Geeked, a plataforma de streaming da Netflix trouxe, para a felicidade do público, uma série de novidades sobre Cyberpunk: Mercenários (Edgerunners).

Leia mais: Três franquias de jogos do PlayStation irão receber séries

A produção se caracteriza pelo seu formato em minissérie, que será composta por 10 episódios. Será possível que o público acompanhe um menino que vive na rua e tenta sobreviver em uma metrópole do futuro onde uma grande parcela da população está obcecada pela tecnologia e todas as alterações corporais advindas dela.

O garoto se vê em uma situação sem saída e sem opções, então, decide que a sua melhor chance de sobreviver é se tornando um Edgerunner, que é um mercenário que vive à margem da lei, conhecido no mundo do crime como Cyberpunk.

A série promete ser tão violenta quanto o game da CD Projekt RED. Um clipe, divulgado pela Netflix, mostra uma negociação de refém com a gangue Maelstron dando incrivelmente errado e se transformando em uma luta com as temidas Mantis Blade, lâminas retráteis que os vilões escondem dentro dos braços.

O anime que está em processo de produção desde meados de 2018, foi produzido pela CD Projekt RED e conta em sua equipe de criação alguns dos idealizadores dos jogos The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077.

O responsável pela criação da animação é o estúdio Trigger, que também criou Little Witch Academia. A previsão é que Cyberpunk: Mercenários chegue à plataforma da Netflix no mês de setembro deste ano!

você pode gostar também