CW não desistiu de live-action de As Meninas Superpoderosas

Na versão rejeitada da série, as heroínas eram jovens, que se sentiam desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime

No final de 2020 e ao longo de 2021, muito falou-se acerca da live-action das Meninas Superpoderosas, no entanto, essa poeira baixou um pouco e esse projeto, ao que tudo indicava, acabou ficando de lado.

Leia mais: CW anuncia a renovação de sete das suas principais séries

De fato, o canal americano CW não desistiu de fazer a adaptação desse desenho que fez parte da infância de muitas pessoas, sendo um clássico da Cartoon Network.

Em vista disso, de acordo com o TV Line, esse projeto segue em desenvolvimento, no entanto, está sendo reformulando toda a premissa que acabou gerando um piloto que foi extremamente rejeitado pelo canal em 2021.

Em vista disso, ainda sem grandes detalhes acerca dos novos planos do CW para essa adaptação, o site acabou afirmando que uma certeza existe, a atriz Chloe Bennet, conhecida por Agents of SHIELD, seguirá desvinculada do projeto.

Acontece que ela acabou interpretando a Florzinha no episódio piloto, que foi extremamente rejeitado pela emissora, dessa forma, deixando a produção da live-action.

Além disso, o projeto ainda contava com a assinatura de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica Mars.

Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também serviam à produção executiva. Destarte, é válido destacar que ainda não existem previsões para a data de estreia da série.

você pode gostar também