Após demissão de criador, ‘Rick e Morty’ terá grande MUDANÇA na 7ª temporada

Apesar da polêmica, a animação popular envolvendo um cientista louco e seu neto continuará.

O polêmico e triste caso de Justin Roiland criou uma grande mudança na 7ª temporada de “Rick e Morty”, desenho muito popular em vários lugares do mundo.

“Rick e Morty” estreou em 2013, como paródia do filme “De Volta Para o Futuro”, e está disponível no HBO Max atualmente. Na animação, há viagens malucas no espaço-tempo. Rick é um cientista louco com tendência alcoólatra, enquanto seu neto, Morty, é um adolescente que embarca nas aventuras.

Os problemas

O seriado é querido, mesclando aventura, humor, muita ficção científica e drama. Mas um dos criadores, Justin Roiland, se envolveu em acusações seriíssimas de agressão doméstica, violência, fraude, lesão corporal e até cárcere privado por ameaça. Pesado, não é?

Não houve a divulgação do nome da vítima, porém a queixa foi aberta em 2020. O criador da série se diz inocente e não teceu comentários sobre o caso. Entretanto, após comparecer a uma audiência, a notícia de sua demissão foi divulgada.

No último dia 24 de janeiro, a Adult Swim anunciou a saída de Justin do projeto, deixando apenas Dan Harmon como responsável. Tal fato acarretará grandes mudanças para o desenho, já que Justin dublava a dupla protagonista na versão em inglês.

Mudanças

No final da sexta temporada de “Rick e Morty“, temos Rick-137 viajando e indo atrás de Rick Prime. O personagem está atrás de Prime porque este é o responsável por matar a personagem Beth. Nas cenas, há muitos disfarces e Rick muda a voz, o que ajudará a equipe de produção a introduzir a mudança da ausência de Justin na série.

No entanto, Justin também interpretava Morty, por isso não se sabe como isso será resolvido ainda. Com certeza, os responsáveis estão considerando suas opções e teremos que aguardar.

É muito possível que essas mudanças se resolvam com piadas ácidas, que combinam com os personagens e toda a aura da série de desenho para adultos.

você pode gostar também