Drives da Nvidia podem ter revelado existência de ‘Counter-Strike 2’; saiba mais
Dados encontrados nos drives da Nvidia entregam a existência de uma continuação do game.
Parece que a Valve está preparando grandes surpresas para os fãs de “Counter-Strike“, viu? Isso porque alguns drives da Nvidia entregaram a existência de uma sequência do game. Como isso é possível? Vamos te explicar agora mesmo!
O rumor tomou força extrema depois que uma lista de aplicações nos drives da Nvidia entregaram a suposta informação, já que o usuário Aquaris foi quem publicou a descoberta. Ele já é muito conhecido entre a comunidade gamer, uma vez que é tido como um dos nomes que divulgam informações ligadas a “Counter-Strike”.
Aquaris disse ter acessado o painel de controle da Nvidia, e assim encontrou alguns suportes para executáveis. Entre eles, “csgos2.exe” e “cs2.exe”. Ambos vieram em um pacote de otimização para o game “Atomic Heart” e a versão beta de “The Finals”. Confira a publicação do usuário com as informações:
😳🚨With one of the latest NVIDIA Drivers a new Game Profile has been added to the NVIDIA Control Panel called “Counter-strike 2”!!
Apparently it has 2 executables:
– csgos2.exe
– cs2.exe pic.twitter.com/hWsWOh4YKV— Aquarius (@aquaismissing) March 1, 2023
Ainda não se sabe se de fato será algum lançamento ligado a “Counter-Strike 2”. Muitos fãs acreditam ser, na realidade, um port de CS:GO para motor gráfico Source 2. Ele foi lançado em 2015 e, até o momento, não tinha contemplado o tão aclamado jogo.
Porém, o jornalista Richard Lewis, que cobre o ramo de e-Sports, afirma que as informações são reais e que “Counter-Strike 2” será lançado em breve. Além disso, ele afirma que a data de lançamento será ainda em março ou abril. Será que vem aí mesmo?
Sobre ‘Counter-Strike’
O game teve seu primeiro título lançado em 1999, se tornando um verdadeiro sucesso entre o público. Counter-Strike é um game multiplayer de tiro em primeira pessoa, onde times de terroristas e contra-terroristas se enfrentam em partidas.
O jogo virou um sucesso nos anos 2000, dominando as lan houses de todo o Brasil. Muitos jovens na época se reuniam nesses locais para jogar entre amigos e times que eram formados durante a execução do jogo.
A primeira versão de “Counter-Strike” foi feita para Windows, e depois se expandiu para que mais pessoas pudessem jogar.