Coringa é o responsável pelo vilão mais MEDONHO do Batman

Ao longo dos anos, o Coringa realizou uma enorme quantidade de atos grotescos. Porém suas consequências podem ser ainda piores que as ações.

O Multiverso Notícias já apresentou muitas bizarrices vindas diretamente das páginas dos quadrinhos. Assim, não não é mistério para ninguém que o Batman possui umas das galerias de vilões mais esquisitas dentre os super-heróis.

No entanto, você sabia que o mais medonho vilão do Batman foi criação de ninguém mais, ninguém menos que o Coringa? Isso mesmo!

Coringa certamente dispensa apresentações. Com uma quantidade enorme de planos para impedir o morcegão de vencer o crime, o vilão é principalmente conhecido pelo uso da “Toxina do Coringa”. O composto é tão letal e devastador que já foi comparado à peste bubônica em algumas situações!

Apesar desse nível de letalidade já ser devastador, na edição nº 22 de “Batman: Gotham Knights“, de Devin Grayson e Roger Robinson, vemos uma nova capacidade da toxina.

Toxina de Coringa cria novo e grotesco vilão do Batman

Na edição mencionada, um homem começa a matar pessoas inocentes por toda a cidade de Gotham. Sendo assim, o protetor da cidade toma uma ação. A fim de saber com o que está lidando, Bruce envia Stephanie Brown, a Spoiler, para encontrá-lo, já que ela foi a primeira a descobrir o novo vilão.

No entanto, ao encontrá-lo, Stephanie fica completamente horrorizada ao se deparar com o novo vilão arrancando a cabeça de um sem-teto.

No momento em que Spoiler tenta comunicar o ocorrido ao Batman, a heroína é estrangulada pelo no vilão, que revela, pela primeira vez, o que ele realmente é.

A imagem destacada abaixo foi retirada da HQ e mostra esse momento, no qual descobrimos que o vilão é um aglomerado de baratas sencientes. Veja se tiver coragem:

Imagem: Batman Gotham Knights nº 22/Reprodução

Minutos depois, Batman chega para auxiliar seus ajudantes e, juntos, teorizam que esse “ser” foi criado pelo contato de baratas com a Toxina do Coringa.

Providas de consciência, elas teriam formado um aglomerado, que Bruce nomeia como Kafka, o vilão mais medonho do Batman.

Essa nova criatura aumenta as capacidades destrutivas que a Toxina do Coringa possui. Mas, ao menos por enquanto, o vilão ainda não descobriu que essa criatura é uma consequência de seu veneno.

Afinal, sabe-se lá do quê ele é capaz se descobrir!

você pode gostar também