Continência ao Amor tem chances de receber continuação, diz diretora

O mais novo filme de romance da Netflix “Purple Hearts” traduzido para o português, “Continência ao Amor", vem sendo um sucesso inesperado

O mais novo filme de romance da Netflix “Purple Hearts” traduzido para o português, “Continência ao Amor”, vem sendo um sucesso inesperado, o longa que estreou no catálogo do Tudum no final do mês passado (29), em somente duas semanas, faz parte do ranking dos mais assistidos e ganha pedidos de continuação e postagens positivas nas redes sociais. O longa de 2h e 2min acabou com o enredo aberto, deixando a história passível de continuação.

A diretora Elizabeth Allen Rosenbaum revelou, em entrevista à revista de entretenimento Variety, que devido a massiva repercussão, ela e a estrela/produtora Sofia Carson cogitam uma possibilidade mais concreta de produzir a sequência de “Purple Hearts 2”. Contudo, a decisão não é definitiva, pois segundo Rosenbaum, elas querem preservar a integridade da história.

“Nós só vamos fazer quando encontrarmos algo que realmente amamos, porque queremos manter a integridade da história. Ainda não chegamos a algo específico, mas é sempre uma possibilidade” afirmou Elizabeth Rosenbaum.

Coerente com o final do filme, uma das possibilidades mais pensadas até o momento, seria de que o filme pode ganhar dois spin-off contando a vida pessoal de cada personagem separadamente. Apesar dos pronunciamentos, não há garantia de que veremos novamente os atores contracenarem juntos e nem confirmação de que a história sofrerá desdobramentos.

“Eu poderia assistir Sofia e Nicholas [Galitzine] atuando juntos o dia todo. E eles são ótimas pessoas com quem se trabalhar, então não vou dizer ‘não’ a isso”, afirma a diretora.

O filme é baseado no livro homônimo escrito por Tess Wakefield. No enredo, a cantora Cassie e o militar Luke se encontram e enfrentam dilemas sociais intensos. Na adaptação Luke é animado por Nicholas Galitzine e Cassie ganha vida através de Sofia Carson que também é uma das produtoras, e comentou a situação:

“Os fãs estão demandando uma sequência, de certa forma. Existem tantas teorias e histórias e spin-offs aparecendo, porque é claro que queremos pensar em uma vida para Cassie e Luke além deste filme. Eu adoro interpretá-la, então também ficou curiosa”.

Apesar de Elizabeth e Sofia estarem animadas com o sucesso e as possibilidades, o filme sofre dilemas de enredo com uma possível continuação. A equipe envolvida deverá pensar saídas para conseguir sequenciar a história com os personagens principais juntos, ou abraçar as sugestões de spin-off.

você pode gostar também