Conheça ‘You’, o novo buscador da internet com IA

Agora você pode fazer pesquisas em um buscador com inteligência artificial e ter uma experiência ainda melhor. Veja como funciona!

A Inteligência Artificial é um dos assunto mais comentados atualmente nas redes sociais. Seja em jogos, pesquisas, aplicativos ou atendimento ao público, em todo lugar as pessoas estão usando essa tecnologia para facilitar as atividades do dia a dia.

Já é possível encontrar até livros escritos por IA, além de identificação de mentiras, avaliações de estabelecimentos, obras de arte e até mesmo a composição de músicas, tudo feito com Inteligência Artificial. Uma das atuais criações que chamou atenção foi a representação de alguns países como criaturas monstruosas.

A inteligência artificial mostra que não fazer uso de suas incríveis habilidades é um verdadeiro erro! O metaverso tem deixado isso bem claro.

Além disso, recentemente todos viram como o ChatGPT se tornou conhecido mundialmente por ter um desempenho de resposta muito similar ao de um ser humano.

Entretanto, o ChatGPT e até o Google devem tomar cuidado, já que um novo buscador online com inteligência artificial chegou mostrando para que veio. Saiba mais sobre o “You” a seguir.

Como o ‘You’ funciona?

You é um buscador que tem funções IA integradas à sua composição. Assim, quando uma pesquisa é feita, os resultados são exibidos rapidamente de uma forma muito simples.

As respostas são fornecidas com base em análises da internet feitas pelo buscador, e a fonte de onde as respostas foram coletadas também são compartilhadas com quem está realizando a pesquisa. Já está disponível uma versão Beta do You que pode ser acessada gratuitamente.

Um adendo por parte dos criadores é que, por mais que seja uma IA, ela pode errar. Então, se você tem um trabalho acadêmico ou profissional para fazer, é melhor não arriscar.

O motor de busca já foi testado por várias pessoas, e muitos elogiaram a agilidade e as boas respostas que foram fornecidas.

Ele é muito fácil de usar, e você só precisa acessar o buscador para escolher o que quer fazer nele: uma pesquisa comum, uma pesquisa no chat, ver imagens ou qualquer uma das opções que aparecem no lado esquerdo.

Abaixo você vê um exemplo de como as pesquisas podem ser feitas:

Imagem: Reprodução

 

Imagem: Reprodução
você pode gostar também