Conheça a linha de cadeiras gamer Warrior da Multilaser

A cadeira gamer Warrior da Multilaser pode ser uma boa opção para quem busca mais conforto e um visual interessante!

Para as pessoas que passam muitas horas jogando no PC, ter uma cadeira gamer é essencial para saúde. Os modelos atuais são desenvolvidos para dar ao usuário mais conforto, diminuir as chances de a pessoa desenvolver dor nas costas e ainda melhorar a aparência das gravações ou, até mesmo, transmissões na web.

Leia mais: Notebook gamer: 4 opções para quem não quer gastar muito

A linha Warrior da Multilaser  traz uma série de cores diferenciadas e tecnologias cujo objetivo é trazer mais benefícios para aqueles que passam muitas horas sentados na mesma atividade.

Por isso, acabamos de separar uma lista com modelos da linha Warrior para você decidir qual a melhor para você.

Cadeira Gamer Reclinável Warrior

Essa cadeira é uma boa opção para aqueles que desejam um modelo de qualidade e com um preço mais em conta que a média. A cadeira traz um estofado macio com uma espuma de densidade moderada a alta, o que traz muito conforto e ajuda na longevidade do produto.

A cadeira conta, também, com rodas de nylon 50mm que não marcam o piso, assim como um ajuste para inclinação de até 15 graus. Para finalizar, o design da cadeira chama atenção pelo apoio circular para os braços estofados.

Cadeira Gamer Reclinável Warrior Karna GA201

Para aqueles que buscam conforto e um design menos chamativo, essa é a melhor opção, pois ela vem em uma cor única fugindo dos padrões coloridos das modelos tradicionais, assim como vem com uma aparência sofisticada a partir de um tom mais sério dos escritórios tradicionais.

O modelo busca conforto e uma espuma com densidade alta e um encosto para a cabeça acolchoada. A cadeira traz um revestimento em tecido e mesh, com destaque aos braços estofados e muito confortáveis.

Cadeira Gamer Reclinável Warrior ongea CA192

 

Esse modelo foi desenvolvido para trazer conforto para o usuário aguentar as longas horas sentado. Ela conta com um encosto para cabeça com 8cm de espuma e um estofamento mais macio do que os modelos padrões.

A cadeira conta com um sistema de elevação de assento com cilindro de gás classe 4. Já o seu encosto possui um ajuste inclinável de até 15 graus e apoios de braços circulares e acolchoados.

Cadeira Gamer Warrior Tongea Ga161

Essa cadeira tem um revestimento em couro sintético em tecido e mesh traz muitas inovações quando comparados às outras cadeiras da linha Warrior. Ela conta com um mecanismo borboleta de regulagem de altura, junto com um sistema de Gas Lift de elevação, que é homologado pela BIFMA.

A cadeira possui um apoio para cabeça acolchoado e uma base de nylon de 320mm, além de um design azul com preto com apoio para braços circulares e acolchoados.

Cadeira Gamer Warrior Tongea Black

Esse modelo traz um design todo black e sofisticado, com apoio para braços circulares e um couro sintético, esse é um dos modelos mais bonitos da linha Warrior.

A cadeira traz também um mecanismo borboleta de regulagem de altura, com um sistema de Gás Lift para elevação da cadeira.

você pode gostar também