Conheça 7 artistas que foram adotados na infância e talvez você não saiba
Alguns são até surpreendentes. Confira!
Sabemos que o mundo dos famosos é cheio de segredos e mistérios inusitados que nem todo mundo sabe. Isso acaba por render ótimas histórias que todos descobrem quando vêm à tona.
Você sabia que existem alguns artistas que foram adotados em sua infância? É isso mesmo, pode parecer um pouco estranho não saber desses detalhes, por isso estamos aqui para contar para você.
O ato da adoção ocorre quando uma pessoa passa por um processo e assume a paternidade de uma criança/adolescente. Geralmente o processo é bem burocrático, mas no fim, quando o resultado sai é só alegria. Além disso, adotar é uma prova de amor, afinal, essas pessoas sonham em construir uma família.
Confira nesta lista 7 famosos que foram adotados
1. Carlinhos Maia
O youtuber e humorista Carlinhos Maia é o primeiro da nossa lista. Ele foi adotado ainda quando era um bebê, e por muitas vezes, através das redes sociais, demonstrou sua gratidão aos seus pais adotivos. Em um post no Instagram, Carlinhos diz que seus pais o amaram quando ninguém o amou, mostrando a importância de um ato tão bonito.
2. John Lennon
O integrante dos Beatles também foi uma criança adotada, você sabia? Esse fato pouquíssimas pessoas sabem, mas Lennon foi adotado por sua própria tia depois que seu pai abandonou o lar. Essa tia que adotou John Lennon tinha uma condição muito melhor de vida, e foi ela quem influenciou os gostos musicais do ex-Beatle.
3. Milton Nascimento
Um dos maiores nomes da MPB teve uma história bem emocionante com a adoção. A mãe de Milton Nascimento era uma empregada doméstica e acabou o dando para a adoção. O mais interessante nisso tudo é que ele não só foi adotado, como também adotou um de seus filhos, Augusto, quando ele tinha 13 anos.
4. Bill Clinton
Poucas pessoas sabem desse fato, mas um dos ex-presidentes dos Estados Unidos, Bill Clinton, foi adotado. Isso aconteceu porque sua mãe, que era viúva na época, não teve condições de cuidar dele quando ainda era uma criança. Além de Clinton, outro ex-presidente dos EUA que também era adotado foi Gerald Ford.
5. Marilyn Monroe
Marilyn Monroe foi um verdadeiro sucesso em sua época, com filmes que retratam sua história, além de ser um marco na cultura pop. Mas você sabia que ela foi adotada? É isso mesmo.
No caso de Monroe, ela conviveu com sua mãe biológica, até que ela foi diagnosticada com problemas mentais e considerada incapaz de cuidar de seus filhos. Depois disso, a jovem foi adotada por Albert e Ida Bolender.
6. Paulo Henrique Ganso
Um dos maiores nomes do Santos, já que foi descoberto pelo time, PH Ganso, como é conhecido, foi adotado também.
Isso porque seu pai não assumiu a paternidade, e sua mãe era uma empregada doméstica que não teve condições de cuidar dele. Sendo assim, ele foi adotado por Julio Tavares de Lima e Maria Creuza Tavares de Lima, no Pará.
7. Jamie Foxx
Nascido em 1967, o famoso ator de Hollywood chegou a viver com seus pais por algum tempo. Entretanto, com o divórcio e o fato do seu pai ter ido embora de casa, sua mãe acreditou que não conseguiria cuidar do jovem Jamie. Por isso, ela o deu para adoção, e ele foi adotado por sua vó materna quando tinha apenas 7 meses de idade.