Conheça 4 streamers que receberam ban ao vivo na Twitch TV

A Twitch é conhecida por ser uma plataforma de transmissões ao vivo, além disso, também consegue registrar momentos inéditos em tempo real

Punições em games ao vivo são uma das diversas situações que podem ocorrer na plataforma da Twitch. Normalmente, os castigos ocorrem devido alguma violação as regras dos jogos e mesmo streamers famosos não estão impunes.

Leia mais: Robinho FGC, jogador de Street Fighter é banido do time após contar crime em live

Sabendo disso, trouxemos até você alguns banimentos que ocorreram “ao vivasso”.

1. Zenon (Fortnite)

Conhecido como “Zenon”, Vitor Hugo, com 10 anos de idade, já foi banido por 1460 dias do modo competitivo do Fortnite. O evento ocorreu durante uma transmissão ao vivo, no dia 4 de maio, em que os argumento giravam em torno do garoto não possuir a idade mínima estabelecida para jogar, de acordo com a Epic Games.

Após o ocorrido, uma hashtag intitulada “#FreeZenon” surgiu no Twitter, a fim de reverter a situação, mas não houve mudança. Deste então, Zenon utiliza uma conta secundária.

2. Ninja (Apex Legends)

Outro streamer a sofrer banimento foi Tyler “Ninja” Blevins. Ao entrar no game Apex Legends, o estadunidense acabou recebendo uma notificaçã, alegando estar banido.

Sem entender nada, contatou a Respawn, responsável por desenvolver o game e a mesma mandou Ninja verificar suas mensagens diretas na rede social, porém, o fato não foi esclarecido publicamente.

3. d4arkpsych0 (Apex Legends)

Mais um ban no Apex Legends, mas dessa vez é com o streamer d4arkpsych0. O banimento ocorreu no momento em que ele recebeu uma notificação em seu monitor, ao decorrer de uma live, onde alegava que sua conta estava banida.

O motivo foi o uso de um bug, onde os resultados negativos de d4arkpsych0 não fossem validados.

4. Macaiyla (League of Legends)

Macaiyla, de 22 anos, também entrou na lista dos streamers que receberam um ban permanente, no entanto, seu caso foi em League of Legends (LoL).

A causa do seu banimento foi o comportamento tóxico, momento em que o jogador acaba passando do limite em suas brincadeiras, onde tornam-se ofensivas.

você pode gostar também
Comentários