Confirmada segunda temporada de Chucky para este ano, confira!

Não sabemos se os episódios já começaram a ser filmados, mas podemos esperar seu lançamento ainda este ano

Depois de seu lançamento super elogiado em outubro do ano passado, Chucky tem pôster lançado pelo criador da franquia, revelando uma segunda temporada.

Leia mais: Saindo do padrão! Histórias incomuns em filmes de terror
Don Mancini postou em seu Twitter um pôster com o título “Chucky 2” em letras vermelhas brilhantes. Atrás do título dá para ver discretamente a imagem do boneco assassino em um fundo preto. Abaixo do título está a data “2022”.

A primeira temporada conta a história de Jake Wheeler – interpretado por Zackary Arthur – um garoto de 13 anos que compra o boneco em uma venda de garagem e o torna um confidente. Chucky passa a causar terror na cidade, enquanto pessoas do passado voltam para assombrá-lo.
A série estreou muito bem, ganhando muitos elogios dos fãs e da crítica, além de estar com a pontuação de 91% no Rotten Tomatoes. Chucky também foi indicada para a Outstanding New TV Series no GLAAD Media Awards deste ano.

Não se sabe mais nenhuma informação da segunda temporada da série, mas especula-se que Tiffany e o filho de Chuck apareçam para esta temporada. A série está disponível no Star+ e será lançada em Blu-ray dia 12 de abril com cenas inéditas.

você pode gostar também