Confira uma TRÁGICA história com a Mulher-Maravilha do FUTURO

Yara Flor teve uma oportunidade de ser integrada à Trindade da DC quando dela participou com Jon Kent e Jace Fox. Saiba mais sobre isso!

[Atenção: este post contém spoilers de “Wonder Girl 2022 Annual”!]

Em “Future State”, vimos Yara Flor assumir o papel de Mulher-Maravilha no Universo da DC. Mas, além de sua adição à história, outras coisas a acompanharam, como a chegada do novo grupo de amazonas na América do Sul intitulado “Esquecidas”, incluindo também novas guerras e lutas contra os deuses do Olimpo.

No entanto, Pegasus, seu companheiro, conseguiu conquistar fortemente o coração de muitos fãs, apesar de também tê-los despedaçado completamente ao revelar a sua verdadeira origem, mencionada em “Wonder Girl 2022 Annual”.

Yara Flor teve uma oportunidade de ser integrada à Trindade da DC quando dela participou com Jon Kent e Jace Fox, o futuro Superman e o futuro Batman, respectivamente.

A partir desse momento, o público teve a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre a origem da personagem e os demais conflitos relacionados aos deuses do Olimpo.

Contudo, mesmo que tudo isso tenha acontecido, Yara ainda pode ser vista como uma heroína recém-chegada, fato que evidenciaria o a não familiaridade dos fãs com a sua presença, uma vez que ela passou a fazer parte apenas em 2021 de “Future State”.

Logo, concluímos que seu amigo é ainda menos conhecido e que, apesar de ser um companheiro animal, ele ainda assim possui uma história trágica que contribuiu para que o personagem chegasse até o caminho de Yara.

Conheça a história envolvendo Mulher-Maravilha:

“Wonder Girl Annual 2022” foi desenvolvido por Joëlle Jones, Douglas Marques, Emi Lenox, Adriana Melo, Sweeney Boo, Ben Dewey, Jordie Bellaire e Pat Brosseau.

Aqui, vemos nas páginas iniciais da HQ o modo como Jerry vivia antes de se aproximar de Yara. Pegasus deveria reunir todos os relâmpagos de Zeus, porém Jerry prefere ficar voando nas tempestades criadas pelo deus.

Esse contexto o transforma em um desajustado que acaba sendo visto pelo grupo como alguém que está passando por uma fase. Contudo, essa fase chega ao fim no momento em que o jovem potro tenta segui-lo e acaba pagando o preço final.

Tendo sido responsável por influenciar o potro, sem nenhum conhecimento Jerry acaba sendo expulso de seu rebanho e parte com o coração totalmente destruído.

Isso causa outros resultados no futuro, como conhecer Yara e permanecer ao lado dela, a qual também se encontrava sozinha e totalmente ligada a dois mundos.

Na grande maioria das vezes, não vemos as histórias de companheiros animais terem suas origens reveladas; mas, quando as tem, dificilmente são tão tristes e trágicas como a história de Jerry.

Assim, sua história não diz respeito a um amigo que esteve lá em um tempo difícil ou sobre ter sido ensinado a ser um herói, mas retrata a influência que ele acabou exercendo sobre o jovem Pegasus, causando sua morte prematura.

No primeiro momento em que vemos Jerry, certamente acreditamos que ele será um incrível companheiro e que lutará bravamente ao lado da heroína. No entanto, ele possui muito mais do que simplesmente aparenta, o que dará uma emoção ainda maior ao conferir o que acontecerá no futuro com esses dois.

É certo que a futura Mulher-Maravilha da DC ainda terá muitas surpresas ao lado de seu fiel companheiro Jerry.

você pode gostar também